O Vampire Diaries originais spin-off arruinar Klaus e Caroline?

Klaus and Caroline in Vampire Diaries Season 4, Episode 7: “My Brother’s Keeper”

Há uma parcela considerável da audiência de The Vampire Diaries que gostaria de ver uma relação entre Caroline (Candice Accola) e Klaus (Joseph Morgan) explorada. Agora que Joseph Morgan é dirigida para o spin-off de The Originals, alguns temem qualquer esperança de tal um emparelhamento é perdida.

 

Como Julie Plec diz Zap2It, a possibilidade de Klaus deixando a Mystic Falls para Nova Orleans para o bem não alterar fundamentalmente histórias dos escritores quando se trata de Klaroline. Ela diz, “se alguma coisa, o spin-off é apenas outra versão de um obstáculo. Caroline e Klaus é um relacionamento muito, muito complicado, em que todos entendemos por que ela é atraída para ele, porque nós estamos atraídos para ele. Mas Caroline não é o tipo de personagem que sempre confortavelmente iria deixar-se ir para lá.” Na verdade, o vampiro loiro tem um forte núcleo moral que pode torná-lo extremamente difícil para ela perdoar Klaus para todos os seus pecados.

Como sei que fãs do triângulo de principal do show, os roteiristas TVD são tudo sobre obstáculos quando se trata de um casal encontrar felicidade. Problema do assassinato de Klaus certamente parece intransponível a este ponto. “Alguma coisa teria que mudar, se é Caroline personagem que alterações na Klaus personagem que muda ou circunstâncias que mudam, antes que nós, como escritores já legitimamente pensar colocá-los juntos,”, diz Julie.

Com Klaus cabeça fora da cidade, pode fazer essas alterações mais plausível — ou Klaus poderia ir selvagem em Big Easy. Mas não desanimes, Klaroline fãs. Julie promete, “você pode olhar para a relação de Caroline/Klaus como algo que irá viver, de certa forma, mesmo quando ele não está no show. O quer ainda está lá.”
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s