Vampire Diaries Spoilers: Como Elena fará Damon feliz?

Elena in Vampire Diaries Season 4, Episode 16: “Bring It On”
Prepare-se agitar seus pom Pons, porque a CW lançou outro vídeo sneak peek para The Vampire Diaries temporada 4, Episódio 16, “Bring It On”. Acredite ou não, na verdade é o recém unemotional Elena (Nina Dobrev) (semi) animado sobre algo.
Elena interrompe uma conversa entre Matt (Zach Roerig) e Caroline (Candice Accola). Eles estão discutindo a Bonnie (Kat Graham). Matt dizendo que ele não pode culpar a bruxa para sentimento drenado devido a todos os eventos recentes quando Elena circunda, segurando um aviador. “Eu tenho uma idéia”, diz ela. “Você consegue meu velho lugar volta na torcida?”
Já Caroline é o capitão da equipe, ela admite que não deve ser demasiado difícil. (Gasp! Tal um abuso de poder, carro-urso!) Mas a loira é curiosa, porque sua amiga quer mesmo voltar no elenco. “Eu pensei que você odiava claques,” diz Barbie de vampiro.
Tratava-se de tudo no passado. “Agora, eu acho que seria realmente divertido para pular e atirar pessoas acima no ar,” diz o sugador de sangue sem emoção. Hum, você perceberá que ela não mencionou nada sobre captura seus companheiros folhetos.
Independentemente disso, Caroline está animada. “Eu acho que faria Damon realmente feliz”, diz Elena.
Uau. Desde quando é Caroline equipe dela? Este episódio prepara-se para ser completamente o divisor de águas!
Deixe um comentário

