Desempenho de Nina Dobrev Tweets Ian Somerhalver o fez chorar

Elena and Damon in Vampire Diaries Season 4, Episode 11: “Catch Me If You Can”

Se você assistiu The Vampire Diaries temporada 4, episódio 15, “Stand by Me”, então você sabe por que a Nina Dobrev (Elena Gilbert) merece elogios.
Sua performance aflito foi verdadeiramente impressionante, e nós não somos os únicos que notei. Sua co-estrela e namorado Ian Somerhalder (Damon Salvatore) twittou para dizer que ela levou às lágrimas.

Ian Somerhalder Twittou: Não posso acreditar que eu esqueci de que Vampire Diaries foi ao ar ontem à noite.Uau, @ninadobrev intenso episódio /Elena me fez chorar- e eu estava lá!

Tweet muito doce, mas suspiro! Ian esqueci de assistir ao vivo?! Para vergonha.

Nós vamos perdoá-lo, desta vez…

Deixe um comentário

