O Vampire Diaries Sinopse para temporada 4, Episódio 16: “Bring It On”

Elena in Uniform in Season 3, Episode 22: “The Departed”

Falar de uma rápida recuperação. Elena (Nina Dobrev) está de volta em Mystic Falls High School e sentindo-se bem, de acordo com a sinopse de nova para The Vampire Diaries temporada 4, Episódio 16, “Bring It On.”
Os irmãos Salvatore não são exatamente confortáveis com o novo Elena e Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder) decidam que a escola é o melhor lugar para um vampiro sem emoção.

Aparentemente esta versão da Elena perde pique saltos e pom pons porque ela obtém seu antigo ponto volta na torcida. Caroline (Candice Accola) está emocionada — até Elena competitiva lado Obtém o melhor dela. Líderes de torcida e presas? Não é uma boa combinação.

Se unindo novamente, Damon e Rebeca (Claire Holt) continuam a busca para a cura. Sua parceria vira azeda quando o Salvatore mais velho oferece o Original sua opinião não solicitada.
Ela não podia fugir dele para sempre. Klaus (Joseph Morgan) alcança com Hayley (Phoebe Tonkin) e obtém algumas informações interessantes fora da reunião.

Um partido que Elena lança vira confuso quando ela fica em uma altercação física. Ela está se transformando em uma garota que quer dizer?
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s