Vampire Diaries temporada 4, Episódio 13: “Into the Wild” — 5 perguntas que queremos responder

Professor Shane and Damon in The Vampire Diaries Season 4, Episode 13: “Into the Wild”

O Vampire Diaries sempre nos deixa adivinhar, especialmente agora que a cura está ao seu alcance. Temos toneladas de perguntas que esperamos que serão respondidas na temporada 4, Episódio 13, “Into”the Wild.

Onde Tyler e Caroline foram?
Caroline (Candice Accola) faltou a criação para a dança da década dos anos 80 que nunca foi? Hum, não. Enquanto ela foi provavelmente tentando ajudar Tyler (Michael Trevino) superar sua tristeza — e mantendo o hybrid longe, muito longe do assassino Klaus (Joseph Morgan) — estamos realmente curiosos o que eles foram até enquanto Jeremy (Steven R. McQueen) foi matando um Original.
Alguém vai sentir remorso por Kol e sua linhagem?
Volta na 4ª temporada, episódio 3, “The Rager,” Elena (Nina Dobrev) pensado na hipótese da estaca de carvalho branco em Rebeca (Claire Holt) de condução do coração. Foi apenas Stefan (Paul Wesley) admoestação que vamp novo iria assassinar uma linhagem inteira que parou. Algumas semanas depois, Elena realmente usa Kol (Nathaniel Buzolic) centenas de desova de sanguessugas para sua vantagem, deixando Jer levá-los todos para fora com um só golpe. Ela não sabia-los! Quer as sibs Gilbert vai sentir um pouco teensy culpado por isso?

Quem quer a cura?
Apenas Bex realmente manifestou uma opinião definitiva sobre se ela quer a cura. Todo mundo é outra coisa junto para o cenário de Nova Escócia, ou alguns deles abrigam um desejo de ser humano?

Rebekah é sincero?
Parece que Rebeca tem sobre a morte de seu irmão, muito rapidamente e concordou em se juntar a equipe de cura. Ela realmente só quer sua vida de vampiro-se — ou ela está tramando algo maior?

Por que alguém não se preocupa com Silas?
Várias pessoas disseram várias vezes que Silas é um destruidor de vida — ou melhor, um destruidor do mundo. Por que alguém não pausa quando Kol disse que a bruxa antiga iria trazer destruição e morte. Sabemos que é o que eles disseram sobre o calendário maia termina, mas ainda assim. Nós não vivemos em Mystic Falls.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s