Como o Klaus é um lobisomem? A Vampire Diaries fã pergunta do dia

Klaus Has a Bourbon in Vampire Diaries Season 3, Episode 12, “The Ties That Bind”

Laços de família podem ser vinculativos — e confuso. Enquanto Klaus (Joseph Morgan), Elijas (Daniel Gillies) e Rebeka (Claire Holt) são todos irmãos originais em The Vampire Diaries, só um deles é um híbrido. Como é que funciona?

Sem entrar em vamp-bebê fazendo 101, vamos apenas dizer que a bruxa Original, Esther, não era inteiramente fiel a seu marido, Mikael. Não é uma história que temos Obtido em todos os detalhes, mas basta dizer que quando os originais estavam vivendo entre os lobisomens a 1000 anos atrás, Esther ficou grávida por um dos companheiros peludos — e que o bebê acabou por ser o Klaus.

Paternidade de Klaus permaneceu um segredo até que sua mãe virou ele e seus irmãos vampiros. Primeira vez Klaus ficou um pouco demasiado ávidos de sangue humano e matou sua vítima, ele disparou seu werewolfism. Esther colocou uma maldição sobre o filho de híbrido para impedi-lo de explorar seu lado lobisomem — uma maldição que foi quebrada na 2 ª temporada.
O fato de que o Klaus é metade lobisomem tem implicações interessantes agora que há uma cura para o vampirismo na mesa. Klaus se tomá-lo, ele simplesmente não seria um ser humano novamente; na verdade, ele seria um lobisomem.

Agora que há um spin-off de originais nas obras, nós estamos esperando para receber mais de bastidores do Klaus, incluindo uma introdução ao seu pai wolfish.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s