Vampire Diaries 5 razões devem Vala a trama de Bond Sire

Elena and Damon in Season 3, Episode 19: “Heart of Darkness”
Elena (Nina Dobrev) que está sendo desejada para Damon (Ian Somerhalder) era uma torção que os fãs de Vampire Diaries não vai esquecer tão cedo. E provavelmente é porque quer amá-lo ou odiá-lo. Alguns pensam que é uma maneira gênio para complicar as coisas para o triângulo amoroso, e isso adiciona um nível de mistério para a coisa toda. Outros a vêem como uma forma barata de obter Delena juntos sem realmente fazê-los juntos. Vemos ambos os lados desta discussão, mas em homenagem a aqueles que não são grandes fãs do vínculo pai, estamos aqui para oferecer até cinco razões por que deve desaparecer.
1) Pobre Damon: Pode o cara nunca pegar uma pausa? Este homem bonito nunca teve a mulher que ele ama retornar os seus sentimentos, e no momento ele acha que ela faz, ao que parece ela gerou para ele. Vamos Damon ser feliz por uma vez.

2) Elena é mais irritante: Nós sempre imaginei que seria amor a versão vampira de Elena, mas este vínculo pai faz mais de uma tag-along irritante do que um vampiro feroz.

3) Ruim Stefan: não só a Stefan (Paul Wesley) tem que ir através de perder sua garota para seu irmão, mas agora ele começa a sentar-se sozinho e contemplar como muito do que é a sua escolha e como muito do que é o vínculo senhor? Fale sobre tormento. E depois há o fato de que talvez nunca saber a resposta.

4) Não há jeito de sair dela: Isso pode mudar, mas agora, a única maneira de Damon para eliminar o vínculo é enviar Elena distância. Não entendo muito bem como isso iria dar-lhe uma ardósia limpa para escolher entre Stefan e Damon. Não uma parte dela sempre ser desejado?

5) Ele fere o sexo: Se você é Delena ou Stelena equipe, não há como negar que a primeira vez que Damon e Elena estava quente. Mas foi arruinada por esse vínculo pai e Stefan e Caroline (Candice Accola) conversa sobre isso. Parece torcido, de alguma forma agora. É uma vergonha para jogar fora algo tão … sexy.

Esse é o nosso argumento vínculo anti-senhor. O que você acha? Você ama ou odeia o vínculo senhor?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s