The Vampire Diaries spoilers para Temporada 4, Episódio 10: Armadilhas Rebeca Caroline, Stefan e Elena na Biblioteca

It’s Rebekah!

Temos a sensação de que The Breakfast Club não terá nada em The Vampire Diaries até o final da 4 ª Temporada, Episódio 10, “After School Special”. Afinal, há uma grande diferença entre ser mantida na escola por um principal e ser mantida na escola por um muito louco, muito vampiro loiro original.

E agora, Zap2It tem um primeiro olhar para o funcionamento interno do bloqueio escola. A nova foto mostra Stefan (Paul Wesley), Elena (Nina Dobrev) e Caroline (Candice Accola) juntos na biblioteca. Não temos certeza de que eles estão olhando, mas estamos apostando que tem algo a ver com Rebeca (Claire Holt), com base nas expressões assustado e confuso em seus rostos. Ela está fazendo ameaças? Morder alguém? Seu palpite é tão bom quanto o nosso!

Fora dos muros da escola, relatórios Zap2it que Bonnie pai (Kat Graham), Rudy (Rick Worthy), vai assumir como prefeito interino e encontrar-se em uma oportunidade para provar o quão longe ele vai proteger a sua menina. Mas quem é? Com Bonnie supostamente ter que equilibrar o seu pai e professor Shane (David Alpay), nós estamos apostando que sabemos a resposta. Vemos um potencial confronto na tomada!

De volta ao lakehouse, Klaus (Joseph Morgan) decide ajudar Damon (Ian Somerhalder) trem Jeremy (Steven R. McQueen), dando o novo caçador um pouco de motivação … Matt (Zach Roerig). Pobre Matt, sempre sendo colocado em perigo. Mas não se preocupe. Romance entre Matt e Jr e do fato de que Matt é humano, não estamos com muito medo para o ser humano de olhos azuis.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s