Por que é o pai de Bonnie Vindo a Mystic Falls? Especulação Vampire Diaries

Kat Graham Stars as Bonnie Bennett in The Vampire Diaries
Tudo o que sabemos sobre a família de Bonnie (Kat Graham) é que seus Gramas era uma bruxa terrível, sua mãe era uma bruxa poderosa / a mãe ruim / é agora um vampiro, e da família de seu pai tende a aborrecê-la. Então, por que seu pai a voltar para a cidade em Vampire Diaries Temporada 4, Episódio 11, “Catch Me If You Can”?
Poderia o retorno do pai de Bonnie tem a ver com a viagem de Bonnie para um caminho muito escuro chamado de Expressão? Talvez o pai de Bonnie sabe mais sobre a magia do que ela pensa? Será que ele tem um segredo de seu próprio país?
Ou talvez ele só sente falta de sua filha e quer passar algum tempo de qualidade? É sempre uma possibilidade. Então, novamente, talvez ele não está na cidade para ver sua filha em tudo. Ele está pisando em como prefeito interino, por isso ele deve conhecer alguns dos segredos de Mystic Falls. Poderia pai de Bonnie tem algo a ver com o mal maior que está por vir?
Talvez ele é apenas decidiu que sua filha não deve gastar muito tempo com um mentor sombra. Há rumores de que Rudy não está muito contente com relação de Bonnie com o professor Shane (David Alpay).

Como você acha que o pai de Bonnie vai se encaixar no quebra-cabeças complicado que é Mystic Falls?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s