Nina Dobrev está girando 24 e Ela está te convidando para seu aniversário!

Nina Dobrev Attends the Launch of the “Like Her, Like Me” Campaign on May 10, 2012
Com toda a sua fama e sucesso, é difícil acreditar que Nina Dobrev é de apenas 24 … mas é exatamente quantos anos ela está se transformando em 9 de janeiro! “Eu estou tendo uma festa de aniversário – você Estão todos convidados” The Vampire Diaries estrela twittou. A questão é, exatamente onde está este fabuloso festa vai ser?

Acontece que, os Prémios People Choice 2013 acontecerá a ser no dia mesmo do nascimento a beleza da morena! “É a minha festa e eu vou tentar ganhar um PCA, se eu quiser”, brincou Nina.

OK, então você não pode andar no tapete vermelho ao lado da estrela, mas você pode assistir no conforto da nossa própria casa – e você não precisa nem usar um incômodo, vestido impossíveis de respiração-in!

Há uma exigência, no entanto. “Sem presentes, por favor!” Nina twittou. “Eu não quero que ninguém gastar US $ em mim.”
Você pode, no entanto, doar dinheiro para a fundação de Ian Somerhalder. Temos certeza que ela aceitar que a generosidade como um presente!

Deixe um comentário

