Ator de The Vampire Diaries, que tem uma queda por Kat Graham?

Which Vampire Diaries Actor Has a Crush on Kat Graham?
Este vampiro ator Diaries foi apenas em torno de um episódio antes de ser morto, mas Kat Graham está claramente deixou uma impressão duradoura.
Na verdade, antes de começar elenco em seu papel atual, esse ator foi originalmente escalado como Luca na 2 ª temporada. Infelizmente, um filme disparar interferiu com TVD e ele não pôde aceitar o papel. “Eu estava tão animado para trabalhar ao lado de [Kat], mas depois não deu certo devido a minha agenda.”
Você consegue adivinhar qual o ator TVD admites a ter uma queda por Kat Graham?

It’s Ser’Darius Blain!

Ser’Darius Blain foi apenas em torno de um episódio como híbrido Chris, mas ele ainda não consigo ter o suficiente de Kat Graham!
Em uma entrevista recente com Alloy Entertainment, fala Ser’Darius sobre música e quem do elenco que ele escolher para dedicar uma música para. “Eu tenho uma música com meu amigo Pedro Z é chamado de” Forever “, e eu gostaria de dedicá-lo a Kat Graham. Ela é meu sonho de menina, não vou mentir. ”
Uau! Falar de uma confissão. Esperemos Ser’Darius sabe que Kat é uma menina de tomada!

Deixe um comentário

