The Vampire Diaries, 4 ª temporada: Enquanto Tyler chora pela perda da sua mãe, Caroline consola.

Tyler and Caroline hug - The Vampire Diaries Season 3

Quando se trata de levar uma vida dura bateu em Mystic Falls, nós sempre citar Matt Donovan como o perito local. No entanto, parece que, ultimamente, muitos de seus amigos estão desafiando sua posição privilegiada como morador mais infeliz da cidade: Elena tornou-se seu pior pesadelo – um vampiro. Stefan descobriu que seu irmão e ex-boo desceu e louca de volta no Chez Salvatore. E agora? Tyler, que havia perdido seu pai (o prefeito Lockwood) para circunstâncias sobrenaturais na 1 ª temporada de The Vampire Diaries, está de luto após Klaus afogado mãe de Ty, Carol, no evento maravilhas do inverno. Além disso, ele descobriu que o seu bom amigo, Hayley, o havia enganado e sua traição levou Klaus matar todos de sua matilha.
Assim, Tyler ganha nesta rodada para o pior semana de sempre. (Desculpe, Matt! Talvez da próxima vez.) A única coisa que o híbrido pobre tem indo para ele na próxima temporada 4 episódios é que Caroline Forbes vai ser menos Equipe Klaus e mais Team Tyler. (Tempo Forwood!) Ela vai anular o pós-moderno analisar floco de neve e de salão Original valsando para confortá-la aperto principal. Aqui está o que showrunner TVD, Julie Plec, distribuiu a Hollywood.com em uma recente entrevista:

O que é mentalidade de Tyler quando ele descobre sobre sua mãe?
Primeira ordem de Tyler de negócio realmente é de lamentar. Esta é a última coisa que ele jamais esperava que fosse acontecer, e da perda de sua mãe é uma coisa muito poderosa para ele. Quando voltarmos, vamos ver que ele não está realmente fazendo muito bem. Ele tem algumas coisas que lidar antes que ele vai se recompor.
É seguro dizer que a cura é a última coisa em sua mente?
Ah sim, com certeza. Ele está se recuperando e nada de olhar por cima do ombro perguntando se Klaus está lá para cortar a cabeça dele. Além disso, eu tenho certeza que [ele é] a tentar descobrir se há qualquer movimento que ele pode fazer ou qualquer coisa que ele pode fazer para recuperar a vantagem contra Klaus, embora pareça bastante sombria. Não é sem suas soluções, mas não é bonita.
Como é o estado de seu relacionamento com Caroline?
É atualmente um pouco testados por causa dos acontecimentos do episódio, mas felizmente eles foram capazes de fazer as coisas direito com o outro antes de a tragédia. Caroline vai estar mais preocupado com ele quando voltar e realmente quer se reconectar com ele e fazê-lo abrir-se a ela para que ela possa ajudá-lo a curar a partir desta experiência. U? Ltimately, tanto deles como temos mais fundo no próximo capítulo, terá que finalmente tipo de rosto na cabeça problema Klaus sobre e descobrir o que fazer.
Caroline tinha aquecido a Klaus recentemente; Como isso mudou?
Bem, eu definitivamente acho que é um retrocesso. [Risos]

Como você tenta consolar Tyler durante seu período de luto? Que conselho você daria Caroline sobre como consolar mais novo órfão da cidade? Publicar suas sugestões nos comentários!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s