Spoilers Vampire Diaries: Elena Sendo Procriado para Damon significa “Há esperança de mais para eles do que nunca”

https://i2.wp.com/static.wetpaint.me/vampire/ROOT/photos/460_340/TVD407B0367r-4183074982450351667.jpg

Todo mundo indo bem? Havia uma responsabilidade muito grande, após temporada de Vampire Diaries 4, Episódio 7, “Meu Irmão.” Se você ama Elena (Nina Dobrev), com Damon (Ian Somerhalder) ou Stefan (Paul Wesley) – ou apenas desfrutar do triângulo em si – havia muito a ponderar depois que foi revelado que o vampiro novo é desejado para o Salvatore mais velho.
Felizmente, Zap2It falou com a produtora executiva Julie Plec para obter algum insight. “Sem tomar partido de uma forma ou de outra, só de olhar objetivamente, do nosso ponto de vista como contadores de histórias, não há mais esperança do que nunca para eles [Damon e Elena]”, diz ela. Ao mesmo tempo, ela admite, “não há dúvida incômoda de que, como a quantidade do que é o verdadeiro amor e quanto é os efeitos de um vínculo pai. É uma questão que vai levar essas duas pessoas que se importam com o outro tão profundamente, e basta colocar um pouquinho de um obstáculo em seu caminho. ”
OK, um obstáculo pequenino. Não há outra coisa, embora? Ah, sim. Stefan. Ele e Elena acabou de terminar. “Eu acho que a pontuação na separação é ela finalmente ceder a estes sentimentos por Damon, e então levantar a questão de, Oh, Deus. É isso o que ela realmente se sentia ou tudo isso é parte da ligação sobrenatural entre eles? “, Diz Plec, que admite Elena correu para a cama com Damon mais rápido do que ela poderia ter no mundo real.
E, embora nem todos aprovaram a atitude de Stefan em direção vampiro Elena – que precisava ser curado – Plec pontos fora “, para crédito de Stefan, ele pode estar certo. Ele pode realmente estar certo, que esta não é quem ela é e não é que ela deveria ser, portanto, o seu desejo é o de tentar corrigir isso a todo custo. Portanto, a questão que vamos explorar é: ‘É este quem é ela? “Nós não sabemos. ”

Esperemos que este esclarece algumas questões, mas nós vamos definitivamente obter mais respostas sobre o vínculo pai na próxima semana, quando os Salvatores cabeça para Nova Orleans.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s