Vampire Diaries Boss em raiva de Stefan, Killer Jeremy Insta e Futuro Caroline e Tyler

My Brother’s Keeper
Morte, break-ups e alguns insta assassino atormentado The Vampire Diaries final de inverno no início deste mês.
Após o episódio repleto de acontecimentos, TVLine conversou com a produtora executiva Julie Plec sobre a perda da mãe de Tyler, Damon e Elena lutas eo futuro de Caroline e Klaus. E agora nós temos colher ainda mais de que o chat, assim que ler para descobrir como a excursão de Natal vai afetar os irmãos Salvatore “relacionamento, se Caroline e Tyler estão indo para torná-lo através deste período difícil e que está na loja para Jeremy, romanticamente e profissionalmente (ele é um caçador de agora, você sabe).
TVLINE | Damon quebrou o vínculo pai, de alguma forma, mas era um pouco tarde demais, onde Stefan está em causa. O que isso significa para o seu relacionamento?
JP: Isso é lamentável. Damon era um pouco tarde em sua percepção de que ele estava sendo egoísta e necessário para fazer a coisa certa por Stefan. O gabarito está acima, tanto quanto a consciência do que Stefan Elena e Damon foi até. Não vai ser bonito. Stefan está inconsolável. Ele se sente extremamente traído e com raiva. Nós vamos ver um monte de seu ponto de vista à medida que avançamos.

TVLINE | Do promos, parece que Stefan também ataca Elena.
JP: Sim. Ele está chateado. [Risos] Quando o rompimento é civil, normalmente é o início de algumas coisas muito escuro ainda por vir. Quanto mais calma o break-up, pior a precipitação.

TVLINE | Tyler cresceu muito nesta temporada. Will eventos recentes ajudá-lo a amadurecer mais ou colocá-lo de volta?
JP: É um retrocesso em que sua confiança veio a sensação de que ele tinha um lugar e ele tinha pessoas que estavam olhando para ele. Como sua mãe disse: “Você é um líder de pessoas como seu pai foi.” Ele estava realmente crescendo em que, e se sentir como todos eles pagaram o preço para que a confiança vai definitivamente o colocou de volta um pouco. A questão é: como ele vai se recuperar disso?
TVLINE | São Caroline e Tyler OK?
JP: Tyler vai lutar, e Caroline vai lutar na tentativa de ajudá-lo. Mas se há uma coisa que os dois têm provado uma e outra vez, é que quando as situações estão no seu mais terrível e seu mais extremo, eles encontram uma maneira de ser uns para os outros. Acho que podemos ficar tranquilos que isso não vai ter mudado ainda.
TVLINE | Klaus é um grande cara ruim, e Joseph [Morgan] disse no passado que ele não quer para suavizar-lo muito. Mas em algum momento, para a longevidade do personagem, que ele tem a amolecer?
JP: A beleza de Klaus, assim como Damon, é que seus crimes horríveis são todos nascidos fora de um lugar de uma completa falta de confiança e fé, como resultado de ser repetidamente traído e rejeitado em sua vida. Eu não estou dizendo que eu desculpar seu comportamento horrível, mas que ele nasce de um lugar muito humana. Uma vez que alguém tem um núcleo forte da humanidade, não há esperança para eles – [podem] não apenas necessariamente acordar amanhã como o Homem do Ano. Klaus vai continuar a ser um personagem muito complicado. Muito parecido com Damon nas estações primeiro casal, quando ele se sente apoiado contra a parede, ele ataca de maneira muito, muito destrutivos. Isso torna impossível perdoar. E ainda, o resgate de Klaus como um arco de personagem de duração é algo que sempre falam.

TVLINE | O que é jornada de Shane no próximo capítulo?
JP: Shane é o capitão do trem louco no próximo capítulo, que é realmente tudo sobre revelar mais sobre sua agenda, aprendendo mais sobre esse personagem mítico do Silas que ele mantém mencionar, cada vez mais perto para o local e os meios para desenterrar tanto a cura e Silas – e então as consequências dessa escolha eo que isso significa.

TVLINE | Quando você introduziu April, meu primeiro pensamento foi: “. Interesse amoroso para Jeremy” É seguramente fora de questão, agora que vemos que ela tem muito mais a ver com a mitologia ea história de Rebeca?
JP: Sim, na situação atual de April, romance e rosas não são, necessariamente, de imediato, em seu horizonte.
TVLine | Houve um momento Jeremy / Bonnie no final do inverno. É que um romance que pega de volta?
JP: É lá para nos lembrar que eles tinham uma história juntos que era realmente profundo e importante. Para Bonnie para ser pedra de toque emocional Jeremy e para encontrar uma proximidade com o outro que foi abruptamente quebrado de volta em 3 Temporada definitivamente traz lembranças daquele relacionamento e nos faz perguntar se há algum caminho para que se viajar juntos.
TVLINE | Como é que Jeremy vai ser lidar com controlar seu caçador insta?
JP: Ele vai ser um hardcore, magra e máquina de vampiro de combate a média ao longo dos próximos dois episódios – mas com um treinador improvável na forma de Damon Salvatore. Portanto, há um pouco de diversão para ser tido lá e um monte de perigo para ambos. … Eles estão definitivamente vai ter que descobrir como obter essa marca para crescer. Damon não vai apenas liberar Jeremy na cova vampiro até que ele se sente como ele está bem treinado e pronto.
TVLINE | O próximo episódio é uma espécie de Breakfast Club-y. Que está preso em conjunto, e que as emoções que ele traz de fora?
JP: Ele tem muito a ver com o que Rebeca está tramando. Ela se foi por algum tempo. Ela perdeu muito. Então, [em] seus esforços para tentar obter informações de todos … ela é pego no acontecimentos em Mystic Falls em sua ausência, inclusive que Stefan e Elena estão quebrados, que Elena dormiu com Damon, que não há senhor um vínculo no jogo, que a cura não foi encontrado ainda – todos os tipos de grandes coisas que ela sai delas na forma de uma detenção bastante malicioso na escola.
Fonte: TVLine

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s