5 fatos mais interessantes sobre Nina Dobrev

Nina Dobrev Attends the Toronto Premiere of Perks of Being a Wallflower on September 8, 2012

Nina Dobrev (Elena) é uma senhora mortos-vivos sorte em Vampire Diaries, porque ela não tem um, mas dois irmãos Salvatore disputando suas afeições. Fora de Mystic Falls, no entanto, ela também tem alguns muito legal credibilidade a seu nome, e nós temos o top 5 fatos que provam isso:

1. Sabe aqueles atores que têm histórias de ser “descoberto” e resgatado da obscuridade? Bem, uma de Nina deles, como ela foi descoberta por um agente enquanto estudava na Acting Armstrong Studio em Toronto.
2. Quando um teste para o papel de Elena, Nina teve de fita suas cenas devido a um conflito de agendas. Mas ela ainda reservado o papel e derrotou outros candidatos potenciais – incluindo irmã de Jessica Simpson, Ashlee Simpso.
3. Todo mundo tem pessoas que admiram e, para Nina, essas pessoas incluem os direitos da criança defender Craig Kielburger e as atrizes Meryl Streep e Rachel McAdams.
4. Nós podemos apenas ouvir Nina falam Inglês em Vampire Diaries, mas ela também é fluente em francês e Búlgaro – que pode ter algo a ver com o fato de que ela nasceu em Sofia, na Bulgária, e depois se mudou para o Canadá.
5. O conjunto de fatos seria completa sem uma fofoca pouco? Aqui está uma parte do divertimento: Nina está atualmente em um relacionamento com Ian Somerhalder co-estrela (Damon), mas ela também tem uma história de namoro colegas de elenco do companheiro. Ela já foi romanticamente ligada ao ex-Degrassi co-estrela Daniel Clark.

Será que vamos perder nenhum petiscos divertidas Nina?! Diga-nos nos comentários abaixo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s