Porque é que The Vampire Diaries “Klaus Assento consideravelmente? Joseph Morgan Explica


The Vampire Diaries “Klaus essencialmente colocar um alvo em suas costas, matando o prefeito Lockwood. No entanto, Joseph Morgan diz que o vilão original não tem um cuidado no mundo, quando o retorno da mostra de seu hiato de feriado.
“Nos episódios que virão depois das férias, há uma certa quantidade de sentado com os pés para cima, olhando para a carnificina que se desenrola diante dele,” Morgan diz TVGuide.com. “Ele está puxando os cordões de marionetes e depois deixá-los ir para ver o que acontece.”
Quem são os maiores estrelas da TV paga?
Para alguém com tantos inimigos, por que a atitude cavalheiresca?

Ao longo desta temporada, nossos personagens principais se voltaram uns contra os outros, ajudando a causa do Klaus. Primeiro, Stefan (Paul Wesley) e Elena (Nina Dobrev) se desfez. Então, Stefan percebeu que Damon (Ian Somerhalder) e Elena tiveram um pouco de alguma coisa, algo entre eles. Enquanto os irmãos Salvatore devem manter o foco, em vez disso, está preocupado com uma garota, encontrar uma cura para a menina disse. (Para não mencionar a coisa vínculo todo pai.) Bonnie (Kat Graham) está fora de tentar levá-la de volta a magia do Sr. Shady Calças Shane (David Alpay), enquanto Tyler (Michael Trevino) acaba de perder sua mãe e seu exército híbrido. Então há Jeremy (Steven R. McQueen). Seu novo destino na vida como um caçador de vampiros causou um ódio inato para seus amigos, e mais importante, a sua irmã. Então, sim, para Klaus, ele é mais do que feliz em manter a atenção longe de suas ações recentes.
“Nossos heróis estão em desacordo com o outro. Se eles pudessem unir-se como fizeram no final da 3 ª temporada, talvez eles teriam uma chance [para matar Klaus], mas desde que ele pode manter manipulando e plantando dúvidas em sua mentes, eles não serão capazes de se unir e derrotá-lo “, diz Morgan. “Todo mundo esqueceu que eles colocaram Klaus para baixo, mas Klaus não se esqueceu É como se alinhando peças de xadrez em um tabuleiro -.! Todo mundo está jogando um contra o outro e todo mundo está discutindo”
Mas a vida não será tão fácil para Klaus em episódios futuros, especialmente quando sua amarga irmã Rebeca (Claire Holt) se torna não-daggered e seus irritados irmão Kol (Nathaniel Buzolic) retorna. Os dois podem ter ossos grandes para pegar com os outros, mas Klaus não é, certamente dispensado.
“No início, Klaus e Kol começar mais na mesma página, mas Kol definitivamente vem com seus próprios objetivos e motivações”, diz Morgan. “Eles acabam em conflito e ameaças de um para o outro e que o faz se tornar muito sério.” Relação de Klaus com Rebeca, porém, é um pouco mais complicado. “Klaus é o único que daggered ela e ele realmente usou o seu de uma forma que é imperdoável. Eles têm tanto tentou explorar o outro, mas também são obrigados por este amor e seu sentimento de querer protegê-la de suas próprias fraquezas. Então é tudo misturado lá como um ninho de vespa grande velho de emoções. ”
Comparando a sua relação com a dinâmica da vida real irmão, Morgan acrescenta que ele pode sempre proteger Rebeca dos outros, mas não necessariamente de sua própria ira em sua direção.

“Esta é a coisa que eu acho que ganhou mais de pessoas com os originais, este vínculo que vai além do que qualquer outro relacionamento”, diz Morgan. “É como quando alguém pode intimidar seu irmão mais novo, mas ninguém mais pode Eu gosto dessa idéia de Klaus”, que punhais ninguém da minha irmã, mas me Há esse elemento que se alguém mata Rebeca ou Elijah -.. Nem tanto Finn, ele não estava tão interessado em Finn – haverá inferno para pagar Mas se ele fosse fazer isso, seria OK “..
Você está animado para o retorno Rebeca e Kol a Mystic Falls? The Vampire Diaries retorna na quinta-feira, 17 jan em 8/7c.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s