Vampire Diaries ‘Phoebe Tonkin Grills Claire Holt em seu regime de fitness Intense

Phoebe Tonkin and Claire Holt Enjoy the Sunshine
Não são apenas os Vampire Diaries estrelas Claire Holt (Rebeca) e Phoebe Tonkin (Hayley) melhores amigos e colegas de elenco (pela segunda vez!), As meninas estão unidos sobre o seu caso de amor com fitness.
Em novembro, Phoebs e companheiro Aussie Teresa Palmer lançou a sua saúde e bem-estar blogue, YourZenLife, e tomaram a entrevistar like-minded galões sobre a dieta e prática de exercícios. Acontece que, Claire fica muito sério quando se trata de ficar em forma, e como se não bastasse, ela faz isso por uma boa causa!

Sentar-se com seu amigo, Phoebe grades Claire sobre competir no Triathlon Malibu 26 Anual, que levantou fundos para o programa infantil de Los Angeles Research Hospital Pediátrico do Câncer.
Phoebe: Quanto tempo você treinar para antemão? Você estava em um cronograma rigoroso treinamento?
Claire: Eu comecei a treinar corretamente cerca de 3 meses antes do evento. Eu sempre tinha sido um nadador e corredor, mas nunca um ciclista, de modo que foi a perna eu me concentrei em mais. Foi difícil seguir um cronograma específico como o meu trabalho ditado quando eu podia e não podia treinar, mas eu de alguma forma conseguiu encaixar tudo dentro eu tentei nadar e correr uma vez por semana e ciclo duas vezes. Eu também cross-treinado quando eu podia.

Phoebe: Você é um comedor muito saudável de qualquer maneira, mas você tem que mudar sua dieta para se preparar para a corrida, enquanto você estava treinando?
Claire: Eu tive que aumentar a minha ingestão de carboidratos para manter meus níveis de energia elevados. Eu também tentou furar a proteína saudável e legumes como a base de todas as refeições. Eu também bebia água de coco para hidratar com frequência. Eu definitivamente o espectáculo um pouco mais do que o normal, porque eu estava queimando muitas calorias. Eu não posso passar um dia sem chocolate!

Phoebe: Você ficou em primeiro lugar no feminino celebridade com um tempo de 1:44:34. Isso é incrível! Como você se manter motivado durante a corrida?
Claire: Foi provavelmente uma das coisas mais dolorosas que eu já empurrou-me completamente. Não é da minha natureza desistir, especialmente quando eu estava participando de uma causa tão grande. Na etapa final, eu repetia para mim mesmo: “Quando você está pernas dar você corre com o coração.” O grande multidão e alto torcida ajudou muito!

Phoebe: Você é muito filantrópica, e quando você está em Vampire Diaries em Atlanta filmando você ajudar em um abrigo para mulheres e cuidar dos bebês recém-nascidos. Foi algo que foi inculcado em você desde tenra idade?
Claire: Absolutamente. Eu sempre fui ensinado sobre a importância de retribuir e ajudar os menos afortunados. Eu acho que é também incrivelmente recompensador. Um dos maiores presentes na vida é dar tempo e dar amor. Isso me ajuda a ficar grato e feliz.

Fonte: YourZenLife

Deixe um comentário

