Entrevista com Julie Plec sobre o final de mid-season


Achamos um artigo publicado pelo site TV Line, uma entrevista com a produtora Julie Plec, confiram aqui em baixo:
Entrevistador: Por que é importante que Carol era a “grande revelação”?
Julie Plec: Eu definitivamente senti que a consequência da revolução tinha de estar entre o capitão, que estava no escritório ou pessoas que estavam perto do capitão. Deve ser Tyler ou a sua mãe. Mas alguém tinha que pagar por isso.
E:-Nós viu a reação de Tyler sobre a morte de sua mãe. Como você vai lidar com isso? ”
Plec: No próximo episódio, vai durar um tempo, e ver que Tyler não está levando a morte muito bem. Ele fecha com os outros, recusando-se a ensinar as emoções dos outros, mantendo a culpa e raiva de si mesmo e tornando-o difícil de obter ajuda. Infelizmente para Caroline, que só quer estar lá para ele.
E:-Ele perdeu seu pai, sua mãe, mesmo seu tio Mason. Há mais alguém na família a deixar suas pesquisas? Ou este na estrada?
Plec: Por enquanto, ele é abandonado, triste, trágico, solitário.
E: – Você vai deixar de ir Tyler Hayley depois de sua traição?
Plec: No primeiro caso, a idéia era tentar parar Klaus. É claro, nós vimos que era tarde demais. Depois disso, ele vai olhar para Hayley, e provavelmente iria mostrar os seus pensamentos. Mas vamos ver em um tempo.
E:-Klaus fez coisas realmente horríveis neste episódio, para dizer o mínimo. Como isso afetará a relação com Caroline?
Plec: Isso vai puxar para trás. Eu não acho que Caroline vai recebê-lo com o novo. Mas, como temos visto em Klaus, sempre tem uma maneira de entrar na pele de outras pessoas, para melhor ou para pior. Eu não diria que seria a última ligação entre eles. É a última coisa que eu quero isso, quero alguma conexão com ele.
E: – “Moving” por Elena, é a situação realmente quebrado?
Plec: Não, as palavras escolhidas por Damon eram muito indicativo do que eu queria neste momento. Ele poderia deixá-la aberta e dizer: “Não me ver novamente, não fala mais, não pense em mim.” Ele poderia ter dito todas essas coisas. Em vez disso, só fez transportar malas de volta a Mystic Falls. Deve ser em casa. Ela deve ouvir. Ela vai estar em casa, perguntando o que ele vai fazer, e será na casa do lago, retornando à sua escolha, sem saber o que você deve tomar. Há um monte de tristeza com duração entre eles. [risos].
E: – sentimentos de Elena em direção a Damon poderia ser real, mesmo no relacionamento. Será que vamos ter uma resposta definitiva para isso?
Plec: Até que não é essencialmente-link junto que Elena vai ser um vampiro, você vai ver que ele está em jogo, precisamos nos perguntar por quê. Mas a jornada de Elena tentando voltar sobre a forma como você se sente e se expressar, ele fará parte da jornada. Porque ela realmente acredita que o que ele sente é 100% real e genuíno. Ela sente que tem que pensar o que aconteceria se o link para começar, não tem um tipo de amor existe. É um conto de duas pessoas que querem estar juntos e acho que eles não deveriam, mesmo que eles querem. [Risos] Então, o que eles vão fazer?
E:-Eu estava pensando sobre o que o professor disse Shane sobre a cura da imortalidade. Se ele se torna mortal novamente, você apoiá-lo ou até a morte?
Plec: Todas as palestras são a cura para responder a essas perguntas para a platéia. O que significa isso? O que vai mudar? Que efeitos terá sobre as pessoas que o tomam? Pode ser usado como uma arma? Pode ser usado como um presente? É um daqueles horríveis Twilight Zone coisas que o leva para a idade do que a idade, quando você está morto. Nunca se sabe. Há muitos caminhos diferentes que você pode tomar, e nossa esperança é que as pessoas continuam em respostas as suas cabeças.
E: – April Claramente, ele puxa o jogo para Rebeca, graças a Deus. Mas como lidar com todas as informações que você tem agora?
Plec: [risos] April vai ser aquele tipo de pessoas que dizem: “Lá vai ele. Por que deixou vivo? “[Risos]. Ela está com raiva. Ela sente-se manipulado. Ela se sente como se tivesse mentido. E não vai tomar de ânimo leve. Então, vamos criar alguns problemas no próximo episódio.
E: – Com como ela fica com raiva, eu só posso imaginar o quão chateado que Rebeca depois de ser esfaqueado com o jogo novamente.
Plec: Rebeca, a rainha de traição, aperfeiçoou a arte de vingança soberba e realmente levá-la com alguns de nossa equipe, de uma forma perversa.
E: – Você vai para Klaus?
Plec: Não, não, não. Este ignorando Klaus. Você está deixando de Klaus para um outro tempo, um outro dia A primeira coisa que você vai fazer é tentar retomar

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s