Candice Accola fala sobre Klaus e Tyler


A revista “Celebuzz” Fez uma entrevista com a atriz Candice Accola que interpreta: Caroline Forbes em The Vampire Diaries, confiram aqui em baixo:
Celebuzz: Caroline e Tyler não tive os momentos mais felizes de sua relação com eles recentemente e agora discordam sobre o plano de matar Klaus, o que podemos dizer sobre o estresse que eles estão enfrentando?
Candice Accola: Isso é uma coisa muito humana de Caroline e Tyler está acontecendo em seu relacionamento. Sua comunicação, apenas para ser franco, é uma porcaria esta semana. Não tem sido muito bom nas últimas semanas. Eu acho que a coisa mais engraçada é que Caroline está convencido de que, se Klaus pode desaparecer e Hayley [Phoebe Tonkin] pode desaparecer e todos esses planos podem funcionar Caroline e Tyler então magicamente pode ser perfeito juntos e viver nessa bolha pequena bonita de Mystic Falls. Suas divergências são humanos agora. Ambos têm pontos de vista sobre o que acha que é certo e nem é muito indulgente para concordar com a outra pessoa, por isso é definitivamente uma receita para problemas de comunicação no episódio. Definitivamente nenhum conflito. Só porque você ama alguém não significa que tudo desaparece magicamente, então eu acho que eles vão começar a perceber que, não só no episódio desta semana, mas nos episódios que virão.

Celebuzz: Um Fãs amo tudo sobre Klaroline, especialmente depois que a cena de paquera Cataratas adoráveis ​​senhorita Mystic. Qual é a sua opinião sobre a sua relação? Há mais flertando no horizonte?
CA: fala do filho de Caroline e Klaus. Caroline é de modo algum “agora eu acho que é muito bonito e eu realmente gosto desse cara.” Há uma facilidade para uma conversa que é realmente humano. Tyler era cuidar de si mesmo e fazendo que o conforto encontrado e amizade com Hayley. Enquanto Caroline estava de volta em Mystic Falls, era uma espécie de Klaus manipuladora para o grande plano e com isso veio um tipo diferente de conforto em sua conversa. Eu acho que nunca foi, e agora que Caroline e Tyler estão começando a concordar com o outro e sua comunicação é muito forte, vamos ver vislumbres de Caroline, ao considerar que a comunicação com os outros. Eu sei que os telespectadores vão ler para eles, fazê-lo, porque eu realmente amo esses personagens juntos ea dinâmica que eles têm, mas simplesmente não vê-lo e longevidade, nem qualquer verdade emocional. Às vezes, se você está passando por momentos difíceis, é bom ter alguém que te faz rir quando você não tem que, com o seu parceiro por um longo tempo e eu acho que isso é o que Caroline está experimentando. Eu não acho que de qualquer maneira que você gosta. Ela só acha que ele está rindo novamente por um segundo.

Celebuzz: Nós amamos as cenas que vimos entre Caroline e Stefan este ano. A amizade tem sido o destaque da temporada. Como é que você vai continuar a desenvolver ao longo da temporada?
CA: Isso é algo que é muito forte entre Caroline e Stefan, sua comunicação é direito no ponto. Eles são em grande parte na mesma página. É bom. Eles contam com os julgamentos dos outros muito facilmente. Eu também adoro essas cenas porque Caroline é tão forte e confortável e é capaz de dizer as coisas muito claramente quando perto de Stefan. Eu amo a dinâmica de suas conversas. Eles são, definitivamente, na mesma página, com o plano que está a ser seguido e eu adoro a forma como esta amizade é construída. Ela é Team Stefan todo o caminho. Ela sabe que ele é um homem muito generoso, bom e ela quer que a amiga. Ele não quer que Elena [Nina Dobrev] sofrer. É por isso que Elena só quer atingido na cabeça com uma frigideira no plano: O que você está fazendo? É este o grande homem que não fez nada para provar que ele é generoso e, sim, talvez tenha sido o Estripador, e talvez tenha asneira, mas funciona. Ele quer ser o melhor. Nunca Damon [Ian Somerhalder] quer ser melhor. Damon Damon é sempre. Isso é em grande parte o que Caroline foi dizendo Elena.
Fonte: Team Salvatore Blog

Deixe um comentário

