Victoria Justice diz que já foi confundida com Nina Dobrev várias vezes!


Durante uma entrevista por telefone para o programa “On Air With Ryan Seacrest”, nesta sexta-feira (27), a atriz e cantora Victoria Justice falou sobre ser confundida as vezes com Nina Dobrev. Confira abaixo a parte da entrevista ela comenta sobre o assunto:

Quando a atriz de 19 anos, foi questionada se ela nunca foi confundida com a estrela de “The Vampire Diaries”, Nina Dobrev, ela exclamou: “Oh meu Deus! Você não faz ideia de quantas vezes já me disseram que eu pareço com a Nina Dobrev e, é engraçado que eu já estive em tapetes vermelhos antes, e eu estava, na verdade, há alguns anos atrás, na estreia de um filme dela da MTV ou de algo que ela estava fazendo, e um de seus companheiros de elenco me viu por trás e chegou em mim, me abraçando, me apertando e me beijando, e ele disse tipo, ‘Nina você esta linda’, e então eu me virei pra ele e fiquei tipo, ‘Hum. Eu definitivamente não sou ela. Eu sou a Victoria.’ Eu juro pra você, porém, isso acontece com outras pessoas, quase todos os dias eu passo por isso.”

Deixe um comentário

