Spoilers Vampire Diaries Para Temporada 4, Episódio 10: “After School Special” – Será que Damon realmente quebrar o vínculo Sire?

Damon in The Vampire Diaries Season 4, Episode 9: “Oh Come, All Ye Faithful”
The Vampire Diaries é um show que ama suas brechas, e parece que Damon (Ian Somerhalder) encontrou um vínculo com o pai de Elena (Nina Dobrev) na 4 ª temporada, Episódio 9, “O Come All Ye Faithful”.
“Você está indo para casa”, diz ela, dizendo que ele vai ficar e ajudar Jeremy (Steven R. McQueen) sobre suas habilidades de caça. “Eu estou te livre, Elena.” Mais tarde, antes que ela entra no carro para ir embora, Elena beija Damon. Whoa. O que foi isso?

“A escolha de palavras de Damon era realmente indicativo de que ele quer neste momento”, a produtora executiva Julie Plec diz TVLine. “Ele poderia ter libertá-la e disse: ‘Nunca me ver de novo, nunca mais fale comigo, nunca pense em mim de novo.” Em vez disso, os dois vão estar em dois lugares diferentes, ansiando um pelo outro.
“Até o vínculo pai fundamentalmente não existe – que, enquanto Elena é um vampiro, parece ser a de que vai estar em jogo”, diz Plec, não vamos realmente saber se os sentimentos de Elena são reais ou um subproduto de sangue de Damon.
Claro que, para Elena, os sentimentos são muito reais. Ela só tem que provar isso a Damon.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s