The Vampire Diaries Top 5 Momentos OMG De Temporada 4, Episódio 9: “Oh Come All Ye Faithful”

Elena and Jeremy in The Vampire Diaries Season 4, Episode 9: “Oh Come, All Ye Faithful”
5: Jeremy vs Elena
Elena pedi para o seu irmão chamado Jeremy convidar ela para entrar já que ele era o dono da casa e ela não podia entrar sem ser convidada, ele fica tenso e olha para ela por alguns segundos e a convida. Nesse momento Damon ainda está do lado de fora olhando para tudo, o Professor Shane logo atrás de Bonnie que estava atrás de Jeremy a alguns centimetros. Elena entra e anda até Jeremy olhando ele para vê qual seria a sua reação, ela se aproxima mais e dá um abraço nele, ele a abraça sério. Ela solta dele e anda alguns passos em direção a Bonnie, Jeremy pega uma estaca na sua costa (OMG!) e antes mesmo que ele pudesse enfiar a estaca nela, ela se vira rápido e pega a estaca na mão dele e prende o seu pescoço com o braço… e OMG!”
4: Hayley vs Caroline.
“Caroline alegrimente liga para Bonnie contando a noticia boa e mandando ela aparecer lá na festa para irem pegar Klaus e colocar ele no corpo de Rebeca que está dentro do caxão com a adaga enfiada no peito, quando desliga e se vira para Hayley ela está encostada na porta do banheiro olhando para Caroline, Caroline dá um sorrisinho falso para ela e pedi para ela com licença, Hayley vai para o lado da porta e continua olhando para ela séria, Caroline pedi obrigado e se aproxima da porta para poder sair mais antes que ela virasse a macaneta da porta Hayley quebra o pescoço dela… e OMG!
3: Klaus vs Prefeita Lockwoord
Klaus vai atrás de Tyler na festa depois de matar todos os seus hibridos e todo cheio de sangue, viu que ninguém estava mais na festas, todos já tinha ido para sua casa menos uma pessoa: A Prefeita Lockwoord que é a mãe de Tyler, como ele achou Tyler ele foi até a sua mãe. A mãe estava bebada deixando mensagem na casta postal do celular do filho pedindo para ele ir buscar ela, pois ela já estava bebada demais e não podia mais dirigir. Ele se aproxima dela e ela olha para ele com a cara de assustada pensando que tinha acontecido alguma coisa por ele ter ido falar com ela. Ele pergunta por Tyler e ela fala “Klaus, por favor. Não machucá-lo “, ela implorou. “Ele é meu filho. Ele é tudo o que tenho. E o Malvado Klaus parou e pensou em um novo plano de vingança para o Tyler. “E você é tudo que ele tem”, disse Klaus. “Há uma perfeita simetria com isso. Você não acha? ” Ela não conseguiu falar nada ou mesmo se mexer, ficou parada olhando para ele com os olhos arregalados e nem mesmo teve tempo de fazer algo, o grande bad boy malvado empurrou sua cabeça para dentro d’agua e ficou segurando até ela mostrar sinal de que estava morta…e OMG!
2: April faz uma descoberta chocante
Pobre April Young vai no banheiro e bate na porta, ninguém responde e ela pergunta se está tudo bem, ela decidi abrir e quando vê o corpo da sua amiga Caroline é derrubado no chão, ela desesperada sentiu o pescoço de sua amiga para o pulso e vê que não está com nenhum sinal de vida ” Alguém ajuda!” April gritou e correu em direção a porta, antes mesmo que ela pudesse sair Caroline ficou em sua frente e perguntou por Hayley, ela ficou paralisada e assustada. Com os olhos arregalados pra cima de Caroline, sua amiga Caroline olha nos olhos de April e manda ela esquecer tudo o que aconteceu e ir embora não sabendo que April estava com a pulseira que Jeremy tinha dado com Verbena e não podia ser hipinotizada.Fingindo submissão, ela concordou com Caroline, em seguida, saiu pela porta e através das madeiras para os túneis sob a mansão Lockwood idade. Lá ela encontrou Rebeca, daggered em um caixão…e OMG!
1: Damon ”terminando” com Elena
Essa foi a parte que chocou todos, depois de todos estarem preocupados com Jeremy e seu ego de caçador Damon se sentiu culpado por ter mentido para o seu irmão Stefan e decidiu cumprir sua promessa, o Salvatore mais velho agarrou Elena e olhou em seus olhos. “Eu estou te livre, Elena. Isto é o que eu quero “, disse ele. “Isso é o que vai me fazer feliz.”   #ChoreiNessaParte:/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s