#ATENÇÃO”


Site: Pessoal tudo que eu posto aqui sou eu que faço, então não reproduza sem créditos…Tirando aqueles que eu coloco ”Fonte” o resto sou eu que faço! Pois já vi pessoas postando em seus sites coisas que eu já postei aqui, não estou julgando… Sei que qualquer um pode saber da noticia pelo outro e postar no seu site, mais do meu coloque créditos tá bom?!
Agradecimento: Peço muito obrigado ao site ” The Vampire Diaries WetPaint” e a todos que acompanho o meu site, peço mesmo muito obrigado!

Deixe um comentário

