Recap Vampire Diaries da 4 ª Temporada, Episódio 9, “O Come All Ye Faithful”: O inverno está chegando

Caroline, Stefan, and Tyler in The Vampire Diaries Season 4, Episode 9: “Oh Come, All Ye Faithful”
É oficial: Nada de bom nunca sai de um partido de Mystic Falls. Alguém sempre usa o baile para esconder seus atos sujos e outra pessoa sempre é morto. Spoiler Alert: The Winter Wonderland festa no ep de hoje não é diferente. Mesmo que, por um segundo, parece que ele poderia ser.
Vampiro Diaries Temporada 4, Episódio 9, “O Come All Ye Faithful” abre com Elena (Nina Dobrev), mais uma vez, deitada na cama com Damon (Ian Somerhalder). Só que desta vez ela está totalmente vestida e eles não estão recebendo qualquer tipo de ocupado. Agora que todo mundo sabe Elena é pai-ligado a Damon a emoção é ido para o Salvatore sexy. Ela foi substituída por culpa. E Damon pode mal na Elena sem pensar no que ele “tomou” de seu irmão mais novo. “Eu disse a ele que eu te libertar logo depois que eu não” dizer-lhe que nós dormimos juntos “, diz Damon. “Então o que você quer fazer?” Respostas Elena. Ele olha em seus olhos e admite: “Eu quero jogá-lo de volta na minha cama e nunca deixá-lo sair.”
Conheça Delena: The New Non-Casal
Mas Damon não faz isso. Em vez disso, ele e Elena cabeça para fora da família Gilbert casa do lago onde Bonnie (Kat Graham) e Professor Shane (David Alpay) plano para tentar hipnotizar o assassino vampiro de Jeremy (Steven R. McQueen). Jer pouco se cortando madeira quando o casal chega. Ele é imediatamente endurece quando vê Elena. Mas Bonnie acalma. Ele fica tenso novamente minutos depois, quando ele tem que convidar verbalmente sua irmã mais velha em sua casa de família, para que ela possa passar através da porta. Elena entra cautelosamente. E é tudo de bom, até que ela comete o erro de tocar Jeremy no braço. Ele instintivamente se volta para apostar nela. Ela pede para ele parar com um de submissão vamp. Então as coisas ficam … estranho.
De volta à cidade, Stefan (Paul Wesley) visita Klaus (Joseph Morgan) para discutir o dilema Jeremy / caçador todo. Ele encontra o vampiro original (OV) pintando uma doação para ainda Charity Event outro Mystic Falls. Klaus chama de uma “expressão do pós-modernismo.” Stefan descreve-o como um “pós-moderno floco de neve.” Eles combinava o outro um pouco antes de Stefan pergunta sobre a espada que supostamente detém a chave para o mapa que vai levar à cura para Elena . Klaus realmente encontrá-lo durante sua escavação na Itália. E, em um movimento radical de confiança, ele mostra que a Stefan e explica como ele funciona.
Elena and Jeremy in The Vampire Diaries Season 4, Episode 9: “Oh Come, All Ye Faithful”
Confie em queda
Enquanto os chats OV com Stefan, seus 12 acusações híbridas são em toda a cidade planejando sua morte. Hayley (Phoebe Tonkin) falou Tyler (Michael Trevino) para conduzi-los no plano que começa com a dúzia de lobo de alguma forma, a captura de Klaus e termina com Bonnie usando o salto corpo soletrar para colocar a OV no corpo de Tyler para que os híbridos podem prender o de OV essência, enterrando-o de cimento. Tyler acha que é o único caminho e que seu sacrifício de sua demonstração de liderança. Parece tudo errado para nós. E Caroline (Candice Accola concorda. “Meu namorado é um mártir idiota”, diz ela quando ela diz Stefan plano os híbridos.
Voltar atrás na casa do lago, Elena tenta não mártir a si mesma como ela se senta em frente a seu irmão pequeno, desarmado. Teoria Professor de Shane para este tratamento é que ele precisa dar Jeremy um “desvio” para o “ver-a-vampiro, kill-a-vampiro” resposta condicionada que vem com hunterdom. O PhD diz que ele está tentando ensinar Jr para explorar o lado inconsciente de si mesmo que reconhece Elena como uma irmã amada que ele não deve matar. Eles colocaram Jeremy sob o então perguntar a ele sobre Elena. Ele diz: “Ela não é mesmo minha irmã real. Ela é apenas a todos a razão pela qual de todos que eu já amei morreu. “Este triste, mas oh tão verdadeira declaração revela que não, a hipnose não é definitivamente de trabalho.
Na verdade, a única coisa que está funcionando da maneira que deveria é a máquina de neve prefeito Lockwood foi estacionado no meio da praça da cidade. O fundraiser parece delicioso. É por isso que Caroline e Stefan estão usando para distrair Klaus. Quando a OV mostra-se de verificar sua doação flerta com ele, de carro e mantém-lo entretido, a compra de Stefan tempo para saquear Casa Klaus, olhando para a espada.Stefan não encontrá-lo. Então, ele se dirige à cidade para dizer Caroline ela vai precisar fazer Tyler chamar-off o plano Klaus Kill. “Bem, isso não vai acontecer”, Tyler se encaixa quando ele ouve Stefan conversando com Caroline. Ty fica brava com Caroline para compartilhar os deets. Ele, de novo, diz Stefan os híbridos não vai chamá-lo de fora. Quando Stefan vamps até Tyler, ameaçando forçá-lo para esmagar seus planos aos demais híbridos sair das sombras e no turn tabelas. Os lobos tomar como refém Stef e carro e marchar-los para o velho Lockwood masmorras para impedi-los de arruinar o plano. Stefan tenta explicar-lhes que eles só precisam de deixar Klaus viver o tempo suficiente para ele encontrar a cura para a Elena. Mas Tyler volta para ele com a sua verdade: Os híbridos não quero ser curado, porque, quando o seu meio-vampiro é levado embora, eles vão voltar para lobisomens sendo que têm de passar por uma mudança dolorosa em cada lua cheia, se eles querem ou não.
lando em planos, Damon surge com uma ótima idéia para ajudar recondicionar Jeremy. Em vez de ter o foco Jr em seu amor por sua irmã, D sugere, por que não tê-lo se concentrar em seu amor por Bonnie – outra pessoa que também estaria arrasada se ele pegou Elena fora. Essa idéia parece funcionar e eles avançam com a hipnose. Enquanto Bonnie e Shane trabalho em Jer, Elena lidera fora para falar sobre a última vez que ela estava fora de casa do lago. Você se lembra daquela vez, não é – de volta quando ela era louca-em-amor com Stefan e da casa de dois tocada enquanto escondendo de Klaus. Ah, as lembranças ….
De volta ao Winter Wonderland partido, solavancos Tyler em sua mãe e, quando ela entrega seu filho em idade de um copo de vinho, ele decide contar seu plano os híbridos. Tyler partes, porque, bem, tecnicamente ele vai ficar fora por um tempo, uma vez Klaus seqüestra seu corpo. Prefeito Lockwood ouve isso, mas claramente não processá-lo de imediato, como a primeira coisa que saiu de sua boca é um lamento sobre o fato de que Tyler vai perder a graduação.
Para Sempre Jovem
Enquanto Bonnie recondiciona Jeremy, Shane e Delena bater um papo, que começa, como muitos convos Damon fazer-com o vampiro ameaçando matar o professor. Shane permite a mais recente ameaça rolar suas costas quando ele diz que eles realmente não precisa da espada para encontrar a cura. Ele afirma que a cura está com o imortal primeiro, Silas, que foi enterrado vivo em um local super-secreto que ele descobriu. Shane diz que se eles desenterrar o cara imortal grande o seu sangue vai acabar vampirismo por ser a cura para a imortalidade. Ou algo assim. Tudo soa como uma carga de touro para nós. Mas Damon e Elena colo-lo.Damon chama Stefan caminho certo para compartilhar a boa notícia. E seu irmão mais novo, que está sendo mantido em cativeiro na floresta, metro de profundidade, na verdade, tem a recepção do telefone celular forte o suficiente para receber e atender a chamada. (Quem é o seu provedor de serviços?) Depois que ele ouve a palavra, Stefan diz a seus captores. Convencidos de que ele e Blondie não vai estragar seus planos, eles deixaram ir.
Voltar atrás na casa do lago, Shane afirma que a única razão que ele está ajudando Damon e Co. é porque ele quer ser o pesquisador para descobrir o verdadeiro homem primeiro imortal. Será sua descoberta premiada. Liberdade leva Caroline para fazer uma descoberta de sua própria. Ela percebe que, por terem escondido Rebeca (Claire Holt) daggered corpo nos túneis podem “matar dois coelhos originais com uma pedra” e, em vez de ter Bonnie transferência Klaus no corpo de Tyler, eles poderiam esconder o OV em seu Original irmã. Por razões óbvias, Ty pensa que esta é uma idéia genial.Caroline partes a boa notícia com a Hayley ea menina lobo imediatamente textos Professor Shane sobre seu novo “problema”. Shane diz a ela para corrigi-lo. E ela faz por aprontar com Caroline e quebrar seu pescoço. Ela empurra carro em um banheiro e Winter Wonderland partido depois sai.
Fora das festividades, Stefan e Klaus chat. Stefan confessa a invadir o cofre de olhar para a espada. Ele diz que não confia em Klaus. E o OV parece ofendido. “O que você quer de mim? Um aperto de mão secreto? “, Pergunta ele.
April faz uma grande descoberta
Enquanto isso, a nova Miss Mystic Falls passeia no banheiro e encontra o corpo sem vida de Caroline. Ela sente o pulso, grita então corre para a porta. Carro acorda e bloqueia sua saída. “Você já viu Hayley?”, Ela pede. April é compreensivelmente atordoado. Antes que ela possa se ​​recuperar, Caroline nonchalantly chama Stefan e diz para ele ir mover o corpo de Rebeca, porque “Essa vagabunda lobisomem pouco perdeu sua mente.” Caroline rápido pega Stefan-se em tudo, enquanto Aprils está chorando na frente dela com a boca aberta. Depois que ela termina a sua chamada, Caroline olhares nos olhos de abril e obriga-a a esquecer tudo o que aconteceu. Ou, então ela pensa. April, que agora usa pulseira de Jeremy verbena, não pode ser obrigado. Um pensador rápido, no entanto, Abril joga-lo fora, acena com a cabeça junto com Caroline e sai.Enquanto isso Operação matar Klaus começou. Um de seus híbridos mostra-se de convocar o OV da festa. Klaus segue-o para a floresta onde ele se vê cercado por lobos ameaçadores. Ele pensa por uma batida então começa a ir redrum sobre o pacote inteiro, arrebatando corações aqui fora, arrancando cabeças lá. É uma cena brutal.
Enquanto abate Klaus seus subordinados, Hayley procura Tyler e diz-lhe que ela fez toda a história, porque ela fez um acordo com uma pessoa muito poderosa que poderia ajudá-la a encontrar informações sobre sua família. Ela diz Tyler ele tem tempo para correr. E ele o faz, certo para a floresta, onde ele encontra o pacote abatidos. Seus corpos terra o litro dentro e fora da mansão Lockwood idade.
Isso é o que os amigos são para …
Depois de Tyler sai do calabouço, April sai das sombras.
Ainda tremendo e chorando, ela passa por um corpo sem cabeça
para o caixão escondido no canto e abre.
Dentro estabelece um Rebeca daggered. Caroline, Stefan, and Tyler in The Vampire Diaries Season 4, Episode 9: “Oh Come, All Ye Faithful”
Depois ele fala com Hayley, Professor Shane diz algo que não ouvimos a um Jeremy hipnotizado. A próxima coisa que você sabe Jr está de volta ao seu velho, auto pré-caçador. Ele caminha até Elena e não tenta matá-la. Ao contrário, ele abraça ela. Nós continuamos esperando que ele tenta esfaqueá-la na parte de trás, mas isso não acontece.
O que acontece é que Elena puxa as decorações de Natal velhos da família. Ela, Jr e Bonnie começa a passar por eles relógios enquanto Damon. Elena pega e pisa fora para falar com ele. Alegremente ela detém o visco sobre sua cabeça. Mas ele escovas de lado, dizendo-lhe para parar. Damon lembra de como ele e Stefan usado para celebrar o Natal. E ele se preocupa que seu irmão não será capaz de perdoá-lo quando ele descobre o que eles fizeram. Para apagá-lo, ele decide usar a pai-bond ordenar que Elena fique longe dele. “Você está indo para casa”, diz ela. Ele promete ficar e ajudar Jeremy terminar a marca de seguida, acrescenta: “Eu estou te deixando Elena livre. Isto é o que eu quero. Isso é o que vai me fazer feliz. “Em resposta Elena parece perturbado. Doeu mesmo.
Stefan tem uma expressão semelhante em seu rosto enquanto ele se senta em frente à lareira de volta à mansão de Salvatore. Ele diz Caroline, que em vez de sentir aliviado, ele se sente culpado que, naquele momento, Klaus foi possivelmente ser morto. Ele diz que a única coisa que faz melhor do que Klaus é que eles têm “família podemos confiar.” Off esta observação, Caroline decide fazer uma coisa horrível: Ela contamina a fé de Stefan na família, dando a entender que Damon é até bom com Elena. “Eles estão juntos, não são. Como eles estão juntos? “Stefan pede. Com um olhar e um silêncio bem colocado, Caroline diz Stefan tudo o que ele não precisa saber sobre Damon e Elena. A verdade é demais. Ele começa para o lixo o seu lugar.
Enquanto isso, Klaus marcha de volta para o Winter Wonderland mesmo, sangrenta, irregular e com um olhar maligno em seu rosto – como ele quer para o lixo da cidade. Felizmente quase todos tinham ido para casa. A única pessoa que sobrou foi um prefeito Lockwood bêbado. Ela caminha pela máquina de neve, que, por este ponto está a fazer uma tempestade de neve, em seguida, vê Klaus. Bêbado ou não, ela imediatamente sabe que algo está errado. Quando Klaus pergunta onde é Tyler, ela imediatamente começa a mendigar. “Klaus, por favor. Não o machuque. Ele é meu filho. Ele é tudo o que tenho. “Klaus pensa um pouco e responde:” E você é tudo que ele tem. Há uma bela simetria para isso. Você não acha? “Então ele pega a cabeça prefeitos e afoga-la na fonte da cidade. E é por isso que dizemos Mystic Falls precisa chamar uma moratória sobre as partes da cidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s