Vampire Diaries Temporada 4: Candice Accola Chama [SPOILER] uma Um buraco ** e revela quem Caroline tem uma química surpreendente com

Candice Accola Stars as Caroline Forbes in The Vampire Diaries
Vampire Diaries ‘Caroline (Candice Accola) estabeleceu uma fasquia alta para si mesma. Ela não só é um Cataratas ex-Miss Mystic, cortar (Joseph Morgan) Klaus avanços e orientar sua melhor amiga Elena (Nina Dobrev) através do mundo de ser um vampiro novato, mas agora ela tem que tentar manter a calma em torno da pessoa um ela realmente não suporto: Damon (Ian Somerhalder).
“Eu acho que Caroline tem todo o direito de não ter qualquer respeito por Damon,” disse Candice IGN em entrevista. “[Agora que] ela se sente amada e ela sabe o que isso significa agora – ela é como, ‘Oh, yeah. Aquele cara? Adivinha o quê? Eu tenho a coragem de dizer agora que ele é um buraco! ** E eu tenho todo o direito de dizer que ele é um buraco de um **, e ele merece ser chamado de um buraco de um **! “Ela não se sente culpado por isso, e eu amo isso.”
Bem, podemos pensar em uma razão pela qual ela pode se sentir culpado, e seu nome rima com Delena. “Ela vai amar Elena,” Candice explicou, “mas isso não muda a maneira que Damon tratados Caroline. Eu acho que ela pode suportar Elena sabendo que mesmo que Damon mudou e ele está realmente amá-la, isso não muda o que ele fez para Caroline. Adoro que ela possui, e ela é totalmente bem em dizer, ‘Foda-se’. “
Enquanto Caroline sempre pode abrigar desgosto por Damon, há um Salvatore ela está aquecido até na forma de Stefan (Paul Wesley). E Caroline abriu o jogo sobre como ela vê o seu relacionamento mudança na 4 ª temporada de The Vampire Diaries. “Eu nunca pensei que esses personagens teriam qualquer tipo de química ou alguma coisa para falar. E ainda na 2 ª temporada que já provou que eles têm muito mais em comum, e eu posso ver isso agora. “

Será que a química prever um futuro onde Caroline e Stefan podia ver o outro como mais do que apenas amigos? Carregadores Staroline, alegrem-se!

Deixe um comentário

