Matt vai morrer em Vampire Diaries Temporada 4, Episódio 9?

Matt in Season 3, Episode 22: “The Departed”
Desculpe dizer, mas alguém que conhecemos e, possivelmente, o amor vai morrer em Vampire Diaries Temporada 4, Episódio 9, “O Come All Ye Faithful”. Nós não temos certeza se ele vai ser um grande jogador ou se haverá alguma brecha (dificilmente podemos pensar em um personagem que não morreu e voltou à vida pelo menos uma vez), mas vamos especular sobre alguns dos prováveis ​​suspeitos antes de quinta-feira, 13 de dezembro.

Ah, Matt (Zach Roerig). Ele é um garoto bom, que com seu trabalho e seu futebol e suas peripécias do ensino médio. Alguns podem dizer que ele é chato, mas ele está tentando ganhar seu sustento em torno de seus amigos sobrenaturais. Dar a cara um tempo! Ele até mudou-se com Jeremy (Steven R. McQueen), preocupado seu irmão possa fazer algo louco como apunhalar sua irmã. O que um cara! Mas é por isso que estamos preocupados com ele.
Veja, Matt quase não é mencionada na sinopse, e Jeremy é levado para a cabine Gilbert para obter de-hunterized. Será que Damon (Ian Somerhalder), Elena (Nina Dobrev) e Bonnie (Kat Graham) precisa tomar medidas tão drásticas se algo dramático não tivesse acontecido? O garoto quase matou sua irmã, e tudo o que fez foi mandá-lo para seu quarto por um tempo limite!Voltar ao Connor (Todd Williams) foi o Cinco de representante, ele não tinha problema esfaquear April (Grace Phipps), um ser humano inocente. Talvez Jeremy vai cansar de ser babysat por Matt e tirar do pescoço?
Ugh, essa imagem é muito perturbador. Nós não podemos pensar mais nisso. Puxe através, Matty!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s