Ian Somerhalder está girando 34! O que ele quer para o seu aniversário?

Ian Somerhalder Wears APC For Mr. Porter
É difícil acreditar que Ian Somerhalder é quase 34, mas algumas pessoas estão ficando cada vez mais sexy com a idade! The Vampire Diaries vai virar estrela de um ano mais velho, no sábado, 8 de dezembro e, apesar de já estávamos planejando para brindar com champanhe, Ian tem um tipo diferente de comemoração em mente.
“Esta época do ano é verdadeiramente inestimável para mim”, escreveu ele no site da Fundação Ian Somerhalder. “Estou tão emocionada ao receber presentes físicas no correio, [mas] o meu coração tende a quebrar um pouco quando eu pensar sobre o impacto por trás desses itens … os materiais, fabricação, embalagem, transporte, etc”
Então, o que Ian quer em honra do 3-4 grande? É tão altruísta quanto ele ganha! “Eu tenho um plano de back-up para aqueles que simplesmente não pode resistir à tentação de dar um presente a mim mesmo tanto ISF e este aniversário: doações! [Eles] Combustível nossos recursos para continuar a expandir e fazer a mudança dos sem voz deste planeta:. Nossos céus, mares, energia, habitats e, claro, nossos amigos peludos ”
Então, o que você está esperando? Vá fazer essa contribuição! Sabemos que vamos. (Nós ainda vai beber o champanhe, embora.)

Deixe um comentário

