Especulação Vampire Diaries: Como funciona o bond Sire?

Damon and Elena in The Vampire Diaries Season 4, Episode 4: “The Five”

Desde que Caroline (Candice Accola) colocou o chapéu de Nancy Drew e perplexo que Elena (Nina Dobrev) é desejado para Damon (Ian Somerhalder), que já se perguntou: O que exatamente significa isso?
Caroline e Stefan (Paul Wesley) percorreu a lista de maneiras Elena seguiu todos os conselhos de Damon. “Há algo de errado com ela”, o vampiro loiro desabafou. “Toda vez que Elena tinha um problema, Damon tem sido a solução mágica.” Damon disse para ela não se preocupar com Jeremy (Steven R. McQueen), então Elena geladas. Elena só foi capaz de beber diretamente da veia, assim como Damon previsto. Damon prefere um vestido vermelho, e, de repente, o mesmo acontece com Elena. Stefan ainda pensa Elena só matou Connor (Todd Williams) em ordens de Damon. Back-up do caminhão. Beep. Beep. Beep. Isso é um monte de processar. Fãs apontou que Damon pegou uma menina irmandade pouco agradável para Elena para morder a Whitmore College, e ela recusou. Além disso, ela não podia beber sangue de Damon é melhor do que ela poderia Bambi. Quanto livre arbítrio é que um vampiro desejado realmente tem?
Há duas coisas que gostaria de destacar aqui: Um, na cena que vimos, nunca Damon uma vez pede Elena para beijá-lo, rasgar a camisa, ou qualquer outra coisa da variedade sexy. Na verdade, ela inicia a dança. Talvez o vínculo pai tenho-os para a cama um pouco mais rápido, mas lembre-se sua makeout motel? Se Jeremy não tivesse interrompido, quem sabe até que teria ido?
Em segundo lugar, títulos de touros em híbridos e vampiros pode funcionar de forma diferente, mas Tyler (Michael Trevino) e Klaus nunca (Joseph Morgan), uma vez ligado. (Isso nós sabemos.) Qualquer que seja o vínculo pai, ele provavelmente não inspira sentimentos de luxúriaNós vamos certamente obter mais informações sobre como o negócio todo funciona em Vampire Diaries Temporada 4, Episódio 8 “. Nós teremos sempre Bourbon Street” Por um lado, um clipe mostra os Salvatores colocando o vínculo pai para o teste: Stefan instrui Damon Elena dizer o quão feliz ele seria se ela pudesse beber sangue ensacado.
Algo então inspira os irmãos para fazer uma viagem improvisada à Nova Orleans, em busca de uma vamp chamada Charlotte. Nós apostaria uma aposta que este ex-GF-de Damon já foi desejado para ele. Estamos especulando aqui, mas se Damon teve experiência com este tipo de coisa antes, isso significa que ele sabia que Elena foi desejado para ele o tempo todo?
Damon descarta a idéia de um vínculo pai no clipe acima, mas no promo, Stefan parece não acreditar: “Ela foi desejado a você, e você aproveitou disso”, diz ele.Enquanto Julie Plec disse, “Isto poderia fazer [Damon e Elena] mais forte que nunca ou separá-los”, estamos preocupados com o que a revelação vai fazer para os irmãos Salvatore “vínculo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s