Vampire Diaries Escritor Charlie Charbonneau em Impressionante Momentos irmão Salvatore na 4 ª Temporada, Episódio 8 – Exclusivo

Damon and Stefan in The Vampire Diaries Season 4, Episode 8: “We’ll Always Have Bourbon Street”
Deve ser tão extenuante, escrevendo sobre vampiros sensuais para a vida. E, no entanto, de alguma forma, Vampire Diaries escritor Charlie Charbonneau conseguiu torná-la parte de sua vida cotidiana. Verdadeiramente espantoso!
Para descobrir como este escritor de TV sobreviveu apesar da constante ameaça de vampiro-Original sexo espreita em cada esquina, escuro maravilhoso, decidimos pedir-lhe algumas perguntas. Mas, em particular, sobre o seu próximo episódio, “nós teremos sempre Bourbon Street”, que vai ao ar nesta quinta-feira.

Wetpaint Entretenimento: Qual personagem você está mais animado para os fãs de ver esse episódio?
Charlie Charbonneau: Todo mundo tem algum material suculento este episódio. Estou animado para o Damon [Ian Somerhalder] e Stefan [Paul Wesley] fãs. Eles vão começar a ver alguns momentos fantásticos irmãos Salvatore.

Wetpaint Entretenimento:Até agora, o que tem sido o seu personagem favorito para escrever na 4 ª temporada?
Charlie Charbonneau Puhlease, Hayley [Phoebe Tonkin]. Lobisomem quente com um chip em seu ombro, eu preciso dizer mais?

Qual é a parte mais estranha de trabalhar em um programa sobre criaturas sobrenaturais?
Tentando aplicar as regras sobrenaturais para a vida real. Dica: não.

Você se preocupa sobre como os fãs vão reagir quando você está escrevendo um episódio?
Acho que, com cada episódio de Escritores TVD esperança para entreter, surpreender e impressionar os fãs TVD. Nós temos alguns dos fãs mais leais, impressionante, e vocal lá fora. Sobrecarregando os servidores do twitter é uma meta ambiciosa, mas genuíno. # TVDFans

Você é Team Delena ou Stelena?
Klaroline equipe, com certeza.
Damon in The Vampire Diaries Season 4, Episode 8: “We’ll Always Have Bourbon Street”
Fora de todas as criaturas sobrenaturais que você começa a trabalhar com, que são o seu favorito? (Vampiros, Originais, Híbridos, doppelgangers, Lobisomens)
E sobre bruxas!? Olá! Eu tive o prazer de trabalhar com Kat Graham [Bonnie] (que interpreta uma bruxa presente) e Phoebe Tonkin (que eu comecei a trabalhar quando ela interpretou uma bruxa em The Secret Circle) sobre este episódio. Bruxas assustar o inferno fora de mim da melhor maneira e há alguns momentos rad witchy neste episódio.

O que você tem nas paredes do seu escritório para a inspiração vampy?
Uma aguarela de um conversível BMW com presas que meu amigo Cliff criadas para um Espírito de Crianças leilão de arte caridade. E uma foto de mim e Kevin Williamson a partir de quando eu trabalhava como seu assistente.

É a sala dos roteiristas definir-se como um covil de vampiros?
A empresa no quarto é muito grande. Mas eu prefiro ser história quebrando na Casa Salvatore ou o Mystic Grill.

Existe um episódio de The Vampire Diaries que você deseja que você tinha começado a escrever?
Todos eles.

Você pode nos contar um pouco sobre o processo de colaboração para este episódio?
Os Escritores TVD são todos incrivelmente talentoso e de suporte, começando com Julie Plec. Jose [Molina] é um gênio e levou o jogo A +. Eu aprendi muito com ele. No set, o diretor Jesse Warn e nosso elenco inteiro ea equipe estavam estelar, e nossa equipe editorial Correios e nunca deixam de me surpreender. Eu ainda não consigo compreender como todos na TVD traz 110% cada episódio, mas a prova está aí quintas-feiras às 08:00

E a prova do trabalho duro de Charlie vai estar em exibição para a Família The Vampire Diaries para ver esta quinta-feira às 20:00; você vai estar em sintonia?!

Fonte: Wetpaint Entertainment
Agradecimento: Wetpaint Entertainment

Deixe um comentário

