O Ator Joshua em The Vampire Diaries!

Joshua Mikel photoO sétimo episódio de The Vampire Diaries deixou muitos espectadores espantados. Não só Jeremy Gilbert experimentar o desejo incontrolável de matar sua irmã e não só tropeço fez Caroline sobre uma teoria interessado sobre a ligação pai, mas também, depois de três anos e meio sexualmente temporadas insultos, Damon e Elena finalmente consegui-lo.
Dito isto, houve outra cena controversa de “Meu Irmão”, que inspirou uma série de debates entre a comunidade de fãs de TVD – e foi quando Stefan, inflexível sobre perseguir sua busca para a cura, a fim de “consertar” Elena, caiu por um hospital, onde um assassino condenado foi algemado a uma cama, alimentado-lhe algum sangue e, em seguida, agarrou seu pescoço. Então, quando o cara confiante virou, Stefan levou Jeremy para fazer valer o direito através do coração, de modo a ajudar a expandir a marca do caçador misterioso / mapa no corpo de Gilbert Little. (Tudo em tudo, Dexter Morgan teria ficado orgulhoso de o Estripador de Monterey.)
Assim foi Stefan com a razão? Foi ele o errado? Enquanto nós continuamos a ponderar essa questão filosófica, vamos voltar nossa atenção para o talentoso ator que interpretou o prisioneiro em “Meu Irmão” – Josué Mikel – e descobrir o que era tiro no set, fazendo testes para um papel tão intenso, e degustação Paul Wesley sangue!
Alloy Entertainment: Seu personagem teve um ir muito duro dele. Qual foi o seu processo de audição? Você foi convidado a se contorcer contra as cadeias de todo?
Joshua Mikel: Direito?! O processo de audição era tão indolor para mim. Na segunda-feira, eu não sabia que eu tinha uma audição. Então, na terça-feira, eu ouço dos meus agentes que fui “chamado de volta” para uma parte que eu não tinha o teste para. Felizmente houve apenas quatro linhas, por isso foi muito fácil de memorizar. Então eu ir nessa noite, e eu acabar no quarto com Marty (o diretor de elenco por quem eu tinha um teste para pelo menos cinco ou seis vezes já para outras funções no show) e do diretor Jeffrey [Hunt] e um algumas outras pessoas, entregar minha audição – a minha primeira cena – e é todo em cerca de trinta segundos. Eles não parecem muito impressionado, e eu sair e chamar o meu amigo Mark e dizer a ele que ele remendada. No dia seguinte, reservado o papel, teve um encaixe naquela noite, e relatou para definir na quinta-feira. Eu nem sabia que eu tinha uma segunda cena, até que apareceu a minha adaptação eo traje doce galões me disse que a boa notícia.
Alloy Entertainment: Então aqui está uma grande questão que muitos de nós quer saber … Qual é o gosto Paul Wesley sangue como?
Joshua Mikel: [Risos] O gosto é exatamente o que você pode imaginar que gosto – como muito bonito Paul Wesley. O sangue falso gosto um pouco como plástico doce super com uma pitada de hortelã.
Alloy Entertainment: Você fez sua estréia em um episódio de TVD realmente jogo mudando. Qual foi a vibe no set de “Meu Irmão”? Será que você sabe sobre os spoilers grandes ou ter a chance de assistir a qualquer outras cenas sendo filmadas?
Joshua Mikel: Eu não sabia absolutamente nada sobre o episódio. Como eu disse, eu nem sabia que eu ia voltar depois do meu pescoço tem de instantâneo – ingênuo pensar em um programa de vampiro, eu sei. Eu só descobri apenas trinta minutos ou mais antes eu vi o episódio que hoje Gabby Douglas estava indo para estar nele, então eu estou realmente surpreso que as pessoas que muitos podem tripulação e executar em um show e manter segredos terreno grande em segredo. Quando parei no para minha montagem, eu tenho que ver o que eu acho que foi uma cena que está sendo filmado em lugar de Klaus. Era tudo novo para mim, e do estágio em que atirar em todas os vários conjuntos dentro é absolutamente incrível.
Alloy Entertainment: Como foi trabalhar ao lado de Paul Wesley e Steven McQueen? Deram-lhe algumas dicas sobre como sobreviver em Mystic Falls?
Joshua Mikel: Eles eram caras excelentes. Eu não sei se um monte de gente entender, mas os caras estão trabalhando nove meses, em um ano em que o show – longos dias – cinco ou seis dias por semana. Meu primeiro dia em foi exaustivo. Estou impressionado esses caras ainda estão chutando. E eu gostaria que eles me deram de algumas dicas sobre como sobreviver em Mystic Falls. Então, talvez, o meu personagem poderia ter experimentado algum tipo de longevidade. [Risos]
Alloy Entertainment: Seu personagem foi mãos selvagem e insano, especialmente considerando que ele era um assassino, que foi transformado em uma criatura sugadores de sangue. Onde você se inspirar?
Joshua Mikel: Bem, eu tendem a jogar um monte de assassinos, traficantes, personagens fringier, por isso é um longo tempo na tomada. É interessante, neste caso, porém, porque há apenas um breve momento, quando o meu personagem é, na verdade a si mesmo quando Stefan entra pela porta, e então eu estou quase imediatamente obrigados a dizer a verdade sobre quem eu sou, e por isso eu simplesmente tornar-se honesto sobre o coisas horríveis que eu fiz. Um assassino, como eu acho que eu estava, realmente não ver o crime como uma coisa reprovável, então, para ele, ser algemado a uma cama é meio ridículo, como estar acorrentado para andar de bicicleta. Depois, na segunda cena, quando eu começar a transição, eu queria jogar essa versão dele como um animal porque o sofrimento que eu estava passando – a sede de sangue tinha uma espécie de sombra quem eu era antes.
Eu não conseguia dormir de nervos na noite anterior eu fui para definir e, acidentalmente, pegou um documentário sobre a natureza bem selvagem em babuínos, então eu decidi tentar imitá-los um pouco no seu modo de pânico. Eu não me importo se ele veio através dessa maneira (ou não mesmo esperar que seria), mas em defini-lo, pelo menos, me deu algo para se pensar. Eu sei que parece um monte de mais de pensar por uma quantidade tão pequena de tempo na tela, mas a alternativa teria sido fazer papel de bobo em rede nacional.
Alloy Entertainment: Você é um fã de TVD ou mesmo dramas qualquer outro sobrenatural? Se sim, quais?
Joshua Mikel: É engraçado, eu tenho vergonha de dizer que eu nunca tinha visto, o que é realmente [confuso] a pensar que eu estava levando audições para um show que eu nunca tinha visto. Dito isto, eu tinha visto alguns clipes, e foi pelo menos um pouco familiar. Antes eu pisei conjunto, porém, eu tinha alguns amigos me informar sobre o mundo de Mystic Falls e as três primeiras temporadas, bem como o que aconteceu até agora na quarta. Como você vai entender a minha resposta seguinte, eu não a qualquer retenção desse conhecimento. Eu faço amor American Horror Story – embora eu só vi os cinco primeiros episódios da primeira temporada – e eu também adoro The Walking Dead. Eu sei, eu sei – obtê-lo com ela, Josh.
Alloy Entertainment: Adoraríamos se você pudesse compartilhar os momentos engraçados do set naquele dia! Houve alguma destacam momentos?
Joshua Mikel: Então, nós estamos prestes a entrar em nossa primeira cena (a cena do hospital), e eu estou lendo meus lados e um ator entra e senta-se ao meu lado na cadeira, e eu realmente não tinha sido prestando atenção aos nomes dos personagens quando eu estava lendo, então eu tento e lembro do que eu aprendi no dia anterior sobre quem era quem (os nomes dos atores reais e as personagens que interpretam) e eu disse para o cara: “Então, você está jogando Jeremy, certo? “e ele se vira e olha para mim e diz:” Sou um grande fã do show? “Meu amigo na sala encheu-me de que era, de facto, Paul Wesley, e ele joga Stefan. Escusado será dizer que fiquei decepcionado. Paul era realmente muito legal sobre ele embora.Além disso, as cadeias não eram reais. Eles eram de plástico. Continuei tirando-los. Eu me senti tão ruim para os galões adereços, mas todo mundo foi muito legal sobre não deixar algo como isso afetar meu desempenho.
Alloy Entertainment: Qual personagem TVD outro que você gosta de jogar e por quê?
Joshua Mikel: Cara, eu realmente gostei da personagem me foi dada, se ele não tivesse sido morto de … duas vezes. Estou tão incrivelmente orgulhoso de que uma série tão bem respeitado está sendo filmado no meu estado da Geórgia, porém, e que eu sou agora uma parte disso.
Alloy Entertainment: O que vem na sua agenda? Onde os fãs podem pegar você vem?
 Joshua Mikel: [Risos] Ele pode ser um pouco presunçoso dizer “fãs” tão cedo. Eu só tinha uma pequena cena em Nós somos a Millers que será lançado no início do ano que vem. O filme é estrelado por Jennifer Aniston e Jason Sudeikis, e que eu estou realmente animado sobre ele. Além disso, tenho algumas características independentes, incluindo os comprimentos, Ouvir e Crackerjack, que eu estou dentro e aqueles deve ver a luz do dia no ano que vem também. Fora isso, estou fazendo testes, tanto quanto posso e mantendo meus dedos cruzados.
Parabéns para Joshua pelo seu papel em The Vampire Diaries, e sinta-se livre para segui-lo no twitter @ joshua_mikel, , confira o seu trabalho de design em http://www.facebook.com / sharkgutsdesign, leia suas peças em http://www.playscripts.com/author . php3? AuthorID = 712, ou verificar sua banda incrível no lettershome.bandcamp.com!

Deixe um comentário

