Você pegou todos os detalhes suculentos de # TVD esta semana?!

Levou 38 meses, 74 episódios e 4.079 minutos, mas – vejam só – hoje à noite, os fãs Delena finalmente começar o encontro íntimo de Diários de Vampiro seus sonhos. Nós meio que quero pular direto para o ponto doce. Mas, vamos mostrar um pouco de moderação.
Temporada 4, Episódio 7, “Meu Irmão” abre com Stefan (Paul Wesley) fazendo flexões na floresta. Aquecida, ranzinza, mas ainda inequivocamente quente, ele está tentando exercer fora a dor de cabeça. Sua Sober Patrocínio Caroline (Candice Accola) faz uma pausa telefone de coordenação do concurso Miss Mystic Falls para aconselhar o seu antigo mentor. No início, ela levanta a hipótese de que ele só tem o blues. “Eu não estou deprimido”, Stefan rosna. “Eu só quero rasgar em artéria de alguém e alimentar até que eu não consigo respirar mais.”
Não comer seus sentimentos
“Eu não vou deixar que isso aconteça”, contadores de Caroline. Ela, então, aconselha Stef de “sublimar.” E nós temos que admitir que sugerindo que ele redirecionar sua raiva em algo positivo é muito inteligente. Caroline Pena que não atender seu próprio conselho. Um minuto depois de deixar as palavras de sua boca, Stefan diz Caroline que Elena (Nina Dobrev) trocado por Damon (Ian Somerhalder), e Blondie perde seu ish proverbial. “O quê? Ela não pode ter sentimentos por Damon “, ela grita. “Ele é Damon. E você é você. E eu estou revoltado! ”
De volta à cidade, toda a turma está se preparando para o concurso. Aparentemente, Fallsians místicos desperdiçar nenhuma desculpa para a festa. Tyler (Michael Trevino) está tomando Shewolf Hayley (Phoebe Tonkin), Matt (Zach Roerig) vai ser a data de Elena, Klaus (Joseph Morgan) planeja ganhar dinheiro com o seu cartão de noite com Caroline, e Jeremy (Steven R. McQueen ) vai acompanhá April jovem (Grace Phipps). Mas primeiro ele tem que fazer uma pausa para desfrutar de sua força caçador recém-descoberta. Quando ele e Matt fazer a entrega a cerveja para o Manse Lockwood, Jeremias mostra levantando dois barris cheios da caminhão. Matt está mais preocupado do que impressionado. E por uma boa causa: Slayer Jeremy está tendo sonhos extremamente vívidos sobre matar sua irmã. Como vivo? Mais tarde naquela noite ele acorda segurando uma participação personalizada que ele não se lembra whittling.
O concurso não seria uma festa sem Sr. Salvatore. Mas você sabe como Damon e Stefan fazer: Antes de fazer um movimento, mesmo um tão inconsequente como participar de um concurso de beleza não-evento, primeiro eles têm que brigam por Elena. Damon faíscas a carne chamando seu irmão lil “Shady Stefan.” Ele, então, sugere que eles mudam de salvar Elena pretende encontrar um novo caçador e, assim, manter Jeremy de ir “all 2,0 Connor.” Damon não sabe sobre a separação. Quando Stefan diz a ele, ele tenta jogá-lo fresco, mas seu irmão mais novo não vai deixar. “Não vamos fingir que este não é o melhor dia de sua vida”, diz Stefan.

Enquanto isso, Caroline está agindo como se fosse o pior dia da sua. Ela não é decididamente bem com Elena amoroso Damon. E mostra, enquanto ela e Elena lidar com tarefas de última hora do concurso, como assédio ouro olímpico ginasta Gabby Douglas sobre arranjos florais. “Você não deveria deixar Damon doninha sua maneira em seu coração confuso novato vampiro”, diz Caroline.

Isso é o que ex-namorados são para …

Stefan não está em clima de festa. Ao invés de preparação para o concurso, ele vai para Mystic Falls General Hospital, onde ele persegue um assassino condenado (e decididamente não arrependido), a força-alimenta o homem o seu sangue, então quebra o pescoço. Mais tarde, o ex-Nice Guy Salvatore pede para parar Jeremy pelo antigo Lockwood masmorras em seu caminho para o concurso. Quando Jeremias mostra-se, Stefan traz o assassino condenado, corta o braço de Jeremy e tem a cara de alimentação fora de Jeremy para que o criminoso pode completar a transição sanguessuga. Claramente o seu plano é fazer com que novos vampiros que Jeremy pode matar assim a marca do caçador vai crescer e que pode encontrar a cura para a Elena.  
É um plano sólido. Mas Stef não pensa em uma coisa: o fato de que Jeremy pode se recusar a segui-lo. Quando Jeremias não para destruir o novo vampiro, Stefan quebra cadeias do vampiro e Sicks ele no mano Elena. No primeiro atrasos Jeremy. Mas em seguida, ele apunhala o cara. Uma vez. Duas vezes. Três vezes. Escusado será dizer que, escolta de abril vai ser tarde para a festa.
Não que April vai notar por um tempo. Em toda a cidade, o competidor de última hora encontra-se com Elena e Caroline de decidir qual vestido usar. O vermelho ou o azul? A princípio, as meninas decidem sobre o vestido mais recatada azul. Mas, então, Damon trava seu partido guarda-roupa, sugerindo April don o vestido vermelho prostituta. “O vermelho é bonito”, Elena ecoa. E, por um segundo, nós pensamos que Caroline vai bater boca E de fora. “O que aconteceu?” Maravilhas das Cataratas atual Miss Mystic.

Damon aconteceu. Quando ele sai, Elena corre atrás dele como um estudante de segundo ano com uma queda sênior. Damon Elena pede para dizer-lhe por que ela terminou com Stefan. “Tenho certeza de que tinha algo a ver com você agindo de forma estranha”, diz ele. “Então por que você não me contou? Elena exala. Os dois fazem contato visual majorly pesado durante uma pausa Crepúsculo-vampiro baby-porte grávida. Em seguida, profere Elena, “Você”. Há química mais olho e grávida pausa e só quando achamos que pode beijar, Professor Shane (David Alpay) passa e as ruínas do momento. O que nos lembra: Nós esqueceu de mencionar que ele de alguma forma foi convidado para atuar como juiz durante o concurso de beleza bebida cheia de adolescente.
Apenas um pouco afobado, Damon aproveita a oportunidade para alfinetar Shane para mais informações sobre marca Jeremy e em formas de encontrar um novo caçador. Mas o reitor de coisas sobrenaturais não vai jogar junto. “Se você quer saber alguma coisa sobre mim, Damon, é só pedir”, diz ele. D responde perguntando como ele convenceu o pastor para matar todas essas pessoas. “Você acabou de me acusar de assassinato em massa no meio de um concurso de escola?” Shane pergunta. Touché.

Coisas estranhas têm acontecido
Enquanto todo mundo tem estado ocupado com o mais recente plano de Elena Save, Tyler e Hayley foram quebrando Sire-títulos para Klaus. Seu mais recente cliente é um lobo chamado Kim. Eles levam uma ruptura de sua erradicação para participar do concurso e para manter-se Ty e farsa Caroline break-up. O momento em que chegam, Hayley pega coroa do vencedor e ironicamente coloca na sua cabeça. “Você não quer fazer isso”, Ty adverte. “Essas meninas vão cortar. E eles têm unhas. “Respostas Hayley:” Eu tenho garras. ”
Quando o prefeito Lockwood começa a introduzir o tribunal senhorita Mystic, Jeremy ainda não chegou. Matt, que está ocupado dizendo Elena sobre sonhos assassinos de seu irmão, etapas a ter lugar de Jeremy como escolta de April. É um movimento galante, se você ignorar o fato de que ele magicamente sabe a dança Foxtrot coreografado todos os casais devem realizar.
Enquanto April e Matt valsa, Elena alterna entre freneticamente chamando número de Jeremy (sem sucesso) e trocando olhares com Damon saudade de todo o gramado. Caroline percebe e tenta colocar um fim a isso. Segundos depois Damon deixa de olhar para Jeremy, ela usa o disfarce de uma “intervenção” para contar sua melhor amiga como ela estava errada ao escolher Damon. Tempestades quando Elena fora, Blondie parece desnorteado. “Como eu me tornei o cara mau”, ela pede. Originais respostas Vampiro Klaus, “Vamos pegar uma bebida e eu vou dizer-lhe tudo sobre ser o cara mau.”
 

Voltar no calabouço, Jeremy se recusa a contar Stefan o quanto a marca tem crescido seu braço. “Diga-me ou eu te farei,” Stefan ameaça. Ele tenta obrigar Jeremy, mas ele não funciona. E a coragem neófito matador-lo com uma estaca de madeira. “Eu acho que não pode ser obrigado mais”, diz Jeremias antes de assalto fora.
Jeremy chega no concurso bem armados. Quando April pergunta, ele culpa o trabalho para a falta de sua introdução. Em seguida, ele vê o professor Shane. E, quando April explica que Shane é um juiz e que ela conversou com ele sobre seu pai, Jer vai um pouco de noz. “Seu pai estava fazendo a coisa certa para esta cidade”, diz ele. “Todo o conselho é. Eles morreram heróis. “Mais uma vez, ele tempestades fora.
Mas ele não segue o professor Shane. Damon faz. D cantos do doutorado em um dos muitos quartos da mansão Lockwood, revela que ele é um vampiro e ameaça matar o professor, se ele não contar a eles sobre a marca. Shane mantém fresco até Damon toca-lo, então ele derrama que a cura é magicamente protegidos. Assim, mesmo que eles encontram a sua localização não será capaz de acessá-lo – pelo menos, não sem um pouco de ajuda de Bennett com Bonnie. Damon faz uma pausa. Agora ele não pode matar porque Shane Shane está ajudando Bonnie (Kat Graham) a recuperar seus poderes. Drats!

Fora da festa, April ganha o título de Miss Mystic Falls. Enquanto isso, Jeremy ronda os fundamentos do partido, carrancudo. Elena faixas-lo em um dos camarins, fazendo-nos perguntar, “Quão grande é a casa de Tyler?” Nossa curiosidade é anulada quando notamos que Jeremy está usando sua participação sonho de cortar a palma da mão. “Connor estava certo. Tudo o que posso pensar é matar vampiros “, diz Elena. “Tudo dentro de mim está me dizendo para dirigir este estaca através de seu coração.”
Elena tenta tirar a mão do irmão pequeno. “Jeremy, eu nunca faria nada para machucá-lo”, diz ela. Mas então ela vê o sangue e os olhos vamp fora. Jeremy lunges para ela, mas ela o empurra. Ele finge desmaiar e quando Elena se move para vê-lo, Jeremy esfaqueia irmã no pescoço com uma participação de bolso vervained. Ela está atordoada. Ele está prestes a ir para o matar quando Matt entra e grita para ele parar. Segundos depois, vampiros Stefan e empurra Jeremy na lareira para que Matt pode pegar seu bromato e fugir. Quando o fazem, Stefan puxa o jogo fora do pescoço de Elena e embala o seu rosto em sua mão. Por um segundo, eles trocam um de seus olhares antigos. (Sigh.)
Stefan explica o que está acontecendo com Jeremy. Ele se culpa por forçar Lil Jer para matar. “Se começar a minha humanidade para trás significa descascar Jeremy dele, então eu não quero isso”, Elena diz, acrescentando: “Você não tem que me amar assim. Este é quem eu sou agora. A Elena de idade morreu quando ela saiu essa ponte. Deixá-la ir. ”
Stefan faz. E o mesmo acontece com Jeremy. Ele vai para casa fazer as malas, planejando se mudar para o bem próprio de Elena. Mas sua irmã mais velha bate nele com o soco. Matt aparece e anuncia que ele está se movendo e Elena está se movendo para fora da casa Gilbert. “Vou ficar de olho em você e que possamos manter este negócio caçador em cheque”, diz Matt. Jeremy não parece grato.
Tyler, no entanto, está além de prazer de descobrir que Kim, outro híbrido Klaus, com sucesso quebrado seu pai-bond. Ele textos Hayley imediatamente. Ela lê o texto, mas não responde. Em seguida, a câmera se afasta para revelar que ela está em uma reunião com o professor Shane, o mesmo homem que ela dizia não saber na festa concurso. “Temos mais um”, ela anuncia. O professor responde: “Bom, então estamos quase prontos.” Para quê, não sabemos.
 

 

 Enquanto isso, Elena pega as malas e vampiros mais para Rancho Salvatore – como se isso não vai causar grandes problemas. Stefan e Damon abrir a porta. Então Stefan diz: “Escolha um quarto. Eu vou bater em outro lugar “, e folhas. Elena e Damon voltam para bebida na sua ausência. “Meu irmão quer me matar”, diz Elena. “Bem-vindo ao clube”, responde Damon. Eles recordam sobre seu incidente dirty dancing em Whitmore College. Elena admite querer dançar com ele no concurso. Damon se levanta e oferece sua mão. Eles lenta dança na frente do fogo.
Em toda a cidade, enquanto preâmbulo Damon e Elena, até um beijo, Stefan bebe-se a Caroline. Ele bêbado confessa que Klaus está ajudando-os a encontrar a cura, porque ele precisa de Elena ser humano para que ele possa fazer mais híbridos. Contadores de Caroline com informações sobre o trabalho de Tyler ajudando a quebrar os laços de touros híbridos. Em seguida, ele bate-lhe: “Ah. Meu. Deus “, diz ela .. Ela começa a falar sobre como Damon é a chave para a nova loucura de Elena.
Cortamos de volta para a toca Salvatore. Soulful Damon e Elena, olhos fechados, dança eu vou-inspirar-o exalar-rapidamente se transforma em uma roupa-rasga, makeout quarto trashing. E a próxima coisa que você sabe, eles estão na cama quase nua. Como eles ficam quentes e pesados, figuras Caroline para fora o segredo para a sua química. “Elena é pai-ligado a Damon!”
Um segundo mais tarde e Elena também está ligado a Damon de uma maneira bíblica. Sim, é a consumação fãs momento Delena há muito tempo, bem, desejou. OMG, de fato.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s