Uma fã talentosa fazendo uma homenagem para Ian Somerhalder!

The Vampire Diaries comunidade de fãs é diferente de qualquer outro – seus membros Fangtastic são adeptos fervorosos da série e, melhor ainda, super criativo. Se eles estão estimulando a montagem de vídeos steamy TVD romances ou escrever músicas originais sobre seu favorito Mystic Falls hottie, é melhor você acreditar que essas senhoras e gentil-vampiros são abençoados com o talento mega. E esta semana, uma fã especial esquentou o inverno oh tão frio com um design atrevido nail art temos certeza fará apoiantes Delena chorar de alegria.
Quando Jessica Vero, que dirige a beleza blogue prego Diariamente, twittou uma foto de sua arte prego original – que retrata a sua apreciação por Damon Salvatore, sabíamos que tínhamos de compartilhá-lo o mais rápido possível. Confira seu trabalho artístico glorioso, que ela criou usando fotos editadas impresso em adesivos e depois aplicando a eles para suas unhas cobertas de branco polonês:

 Então, de onde, exatamente, a inspiração para tais TVD-detalhadas unhas vem? Jessica deu uma resposta suficiente através de seu blog: “Se você observar na foto, ele realmente não é um vampiro projeto Diaries, mais uma homenagem a Ian Somerhalder, estou um pouco doente, eu sei que isso! Lol! Mas ele é a raiz do meu novo vício encontrado. Para mim só há uma coisa mais quente do que um vampiro bad ass, e que é um cara que está em direitos dos animais e preservação da terra. Quando eu descobri que ele era tanto, que eu fui feito para! Eu imediatamente virou perseguidor modo completo. “

Bem dito, Jessica, bem dito.
Então diga-nos, os fãs TVDBR²: O que você acha da arte Vampiro Jessica unha Diaries? Será que você ostenta brilhantes de Damon, olhos azuis em suas mãos?
 

Deixe um comentário

