Top 15 snarks Damon de Vampire Diaries Temporada 4, Episódio 6, “We All Go a Little Mad Sometimes” – PS, liguei Stefan

Damon Salvatore é o rei snark de Mystic Falls. Claro, ele resmunga e tem uma tendência a sorrir. Mas oh – as coisas que saem de sua boca. Então, o que fez o melhor witticisms sanguessuga do horário nobre cair esta semana? Aqui estão os melhores zingers Damon de Vampire Diaries Temporada 4, Episódio 6, “We All Go a Little Mad Sometimes.”

15. Você não pode me dizer que, mais cedo?
Damon, a Elena: Você deveria ter chamado Stefan.
Elena: Eu não confio nele agora, Damon.
Damon: PS, I chamado Stefan.

14. Sentimentos mudam, as pessoas mudam
Damon, a Elena: Olhe para você ser tudo o copo está meio vazio.

13. 911 de emergência
Damon, por telefone para Jeremy: Little Gilbert. Os seus serviços são necessários.

12. Como você me encontrou?
Damon, a Elena: Não preciso ser um gênio para descobrir isso. Terceira vez é o charme.


11. Ele tem uma licenciatura em perigo
Professor Shane: Qual é a sua especialidade.
Damon: A origem das espécies.
Shane: Eu acho que Darwin teria armar-lutar por essa distinção.
Damon: Não que espécies.

10. Um jogo ou um vampiro?
Bonnie, a Jeremy: “. Você precisa matar um vampiro”
Jeremy: Ótimo! Tirem-me uma estaca, e eu vou matar Damon agora.
Damon: Fácil, Van Helsing. Vamos lhe arranjar um.

9. Sábias palavras irmão,
Damon, a Stefan sobre Klaus: Saia de evitá-lo e ser sombrio. Shady pessoas se outted.

8. Isso é um monte de clichês
Stefan: É Klaus.
Damon: Hora de encarar a música. Pagar o pato. Dançar com o diabo.

7. Ele iria nadar para a China para Elena
Damon, sobre o anel de Elena luz do dia: Pescado para fora do rio para você. Dica: Vampiros odeiam a nadar.


6. curioso conselho
Elena, sobre Jeremy: O que é que eu vou dizer a ele?
Damon: Obrigado por não deixando de lado o anel de família mesmo depois que dirigiu ‘louco Ric.

5. Shoot. Ele tem sorte ela não tem poder!
Damon, de Bonnie: Mas nada. Acene com a varinha mágica. Hocus-Pocus. Ter ido ghostus huntus o que quer.

4. Boa pergunta, resposta melhor
Bonnie: Como é que Klaus sequer sabem sobre isso?
Damon: Como é que Klaus sabe de nada? O cara é como um bilhão de anos de idade.

 

3. Confissão de verdade
Damon, a Elena sobre Stefan: Esta fase difícil que duas foram passando não é o que você pensa. Tudo o que ele vem fazendo, ele está fazendo por você. Para ajudá-lo. E depois que ele mata-me para lhe dizer isso, eu quero que você jogue minhas cinzas da Ponte Wickery, OK?

2. Tempo para cavar a nossa cópia do Heathers!
Damon: Você sabe o que dizem sobre o suicídio na adolescência: Não faça isso.

1. Dang que é duro
Bonnie: Como é que eu não sei nada dessas coisas sobre Jeremy?
Damon: A bruxa que perde seus poderes fica de fora das conversas importantes.

    

Deixe um comentário

