Vampire Diaries 4 ª Temporada Spoilers: uma lista de personagens novos e antigos

  

À luz do holograma de Katherine aparência (Nina Dobrev) recente, arredondado uma lista de outros rostos conhecidos que só poderia mostrar-se novamente em Vampire Diaries 4 ª temporada. Quando Julie Plec falou a jornalistas após uma visita recente episódio, ela foi convidada que vamos ver novamente. Confira!

Será que vamos ver [bruxa original] Ester?
Julie Plec: Esther. Eu não sei sobre ela. Nós vamos ter que ver se a vê-la.

Qualquer esperança de ver Kol novamente a qualquer momento?
JP: Eu acredito que Nathan [Buzolic] foi flagrada twittar a partir de Atlanta recentemente, sim.

Você está falando de Elijah [DanielGillies] e Kol. Será que isso significa que há um flashback vindo, ou uma reunião vem?
JP: Eu diria que não. Eu diria que em tempo real, mas eu não anexar o reencontro palavra a ele.
 
 

Será que vamos ver os membros da família de Bonnie?
JP: Sim, nós vamos. Eu acho que nós temos o nosso primeiro tipo de encontro de seu pai após as férias.

Aqui está o resto da lista:
Lexi é mostrado em flashbacks na 4 ª Temporada, Episódio 8: “Nós teremos sempre Bourbon Street.”

No mesmo episódio, uma antiga paixão de (Ian Somerhalder) Damon chamada Charlotte vai aparecer no passado … mas vamos vê-la no presente, também?

De volta a Mystic Falls, vamos nos encontrar Kimberly, outro de (Joseph Morgan) Klaus híbridos, que tem um perigoso confronto com Tyler (Michael Trevino).

(KatGraham) Bonnie mentor de magia, Professor Shane (David Alpay), terá um encontro com alguém de seu passado na 4 ª temporada, Episódio 13.

No mesmo episódio encontramos amigo Shane Caitlin, outro membro dos Cinco chamado Vaughn vem a Mystic Falls.

Deixe um comentário

