Vampire Diaries Temporada 4 Enquete: Quem deve Stefan próxima data?

  Não é uma questão de se nós batemos isso, é quando podemos acertar isso. E agora que Stefan (Paul Wesley) e Elena (Nina Dobrev) são oficialmente em Splitsville, é hora de colocar os calcanhares e goma-laca de um pouco de maquiagem para a sua chance se no morcego Stefan.

Claro, nenhum de nós realmente viver em Mystic Falls, por isso vamos ter de deixar o cabelo puxando para as senhoras que fazem. Aqui estão os Vampire Diaries elegíveis Bachelorettes em disputa:

 

April (Grace Phipps): O símbolo humano faria um belo lanche para Stefan nessas noites solitárias, mas que ela iria trair Elena para concorrer a Stefan? (Podemos, para ser justo.) 

 

Caroline (Candice Accola): Isso parece improvável para nós, especialmente porque Caroline está no meio de um épico Klaus (Joseph Morgan) e triângulo Tyler (Michael Trevino). Ainda assim, este é The Vampire Diaries, você nunca sabe quem vai ligar seguinte.

 

Bonnie (Kat Graham): Alguns sexo witchy-vamp certamente seria divertido de assistir – ela acende as velas com um feitiço, ele morde o pescoço dela em troca – e seria interessante ver como Elena iria reagir. Nós não estamos descartando isso um pouco ainda ..

 

Rebeca (Claire Holt): Hate sexo, alguém? Nós definitivamente poderia ver isso acontecendo, especialmente porque Rebeca ainda tem de conquistar Matt (Zach Roerig), e sabemos que essa menina não gosta de ser único. (É claro, alguém precisa puxar o punhal, em primeiro lugar.)   

 

Comentem o que vocês acham e beijos! 

 

Créditos: Wetpoint 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s